A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Nota de Falecimento

de Vitor Padilla

Lamentamos informar que faleceu hoje, 04/12/2007, às 20:30, o Senado Federal brasileiro.

O paciente agonizava havia anos de uma bem conhecida moléstia esquerdista. Neste ano, depois da morte de sua irmã Câmara dos Deputados, ocorrida no ano passado, o velho Senado de antigas tradições ficou muito debilitado pela presença de elementos tóxicos no seu corpo enfraquecido. Hoje, sucumbiu à enfermidade que avassala toda a América Latina. A causa mortis é gangrena socialista.

O paciente até resistiu bem aos ataques do Mal, mas por falta bissoluta de defesas imunológicas, os Pais da Pátria, como ele também era conhecido, deixou o órfão povo brasileiro entregue à própria sorte.

A massa falida do Senado Federal não deixou bens a inventariar. Pelo contrário, somente males contagiosos e portadores do vírus socialista que, aliás, herdaram o espólio e o prédio de Niemeyer. O povo brasileiro desconhece totalmente esse vírus apesar de estar contaminado por ele há décadas. Desde muito se desconfiava que as vacinas democráticas e cidadãs estavam vencidas ou eram falsificadas, propiciando o alastramento do Mal entre a população. Para muitos especialistas em Revolução gramsciana as vacinas eram o próprio vírus socialista.

Nem tudo está perdido no longo prazo, entretanto. Em vizinho país do norte uma vacina popular de grande peso neutralizou pelo menos por enquanto a reprodução do vírus socialista. Mas aqui nem se pensa em importá-la devido aos complicados processos burocráticos, estatais e políticos que alimentam a nomenklatura propagadora contumaz do vírus da esquerda. Serão necessários anos de tratamento, recondicionamento e recuperação do tônus moral do povo atingido.

O enterro, sem a causa mortis, é óbvio, será publicado no Diário Oficial do Senado amanhã, de manhã.

Obs.
Os convites serão limitados a uma pequena oligarquia. Não haverá missa de sétimo dia respeitando- se os ritos de liberdade de cultos da Casa. Não leve flores se não quiser ser chamado de fascista, nem uma cruz se não quiser ser chamado de cristão e reacionário conservador.

Cumprimos também o doloroso dever de informar que neste mesmo dia aziago para o país foram encontradas destruídas as estátuas de Rui Barbosa, Joaquim Nabuco, Jarbas Passarinho, Afonso Arinos e Paulo Brossard. Suspeita-se da autoria de outro poder onde é forte a carga viral socialista. Nenhuma investigação foi determinada até agora por qualquer autoridade.

Nenhum comentário: