A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 6 de julho de 2008

FARC e FSP

Ivo Salvany*

As FARC sofreram uma derrota estrondosa e vergonhosa para o governo democrático capitalista da Colômbia. Contudo, a pífia nota de cumprimentos do governo lulo-petista enviada a Ingrid Betancourt e reféns libertados, não tem uma linha sequer de parabéns ao Presidente Uribe e nem condena as ações criminosas das FARC na Colômbia.

Porque Lula e o PT consideram as FARC apenas “movimento rebelde”, jamais como terroristas e bandidos, e os laços de amizade e companheirismo entre o PT, Lula e as FARC são antigos e têm suas origens e raízes no Foro de São Paulo.

O FSP foi criado em 1990, pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Brasil, atendendo a um pedido de Fidel Castro por uma nova Internacional Comunista, ressuscitada na América Latina, em São Paulo. Seu Presidente de Honra é Lula e o representante oficial brasileiro é o comissário Marco Aurélio Garcia, um dinossauro e sectário comunista fundamentalista, dos mais radicais e prepotentes.

Através do Foro de São Paulo, marxistas, leninistas, trotskistas, stalinistas, maoístas, e guevaristas latino-americanos, ou seja, todos assumidos amantes do comunismo ditatorial de Cuba, China, ex-URSS, Albânia, etc, podem, além de chorar o fracasso do comunismo internacional, podem também planejar livremente suas ações de tomada de poder nos países livres, apoiar movimentos narcotraficantes e terroristas tipo FARC, MST e Via Campesina e decretar o fim das liberdades democráticas no continente latino-americano.

* Ivo Salvany
Filósofo e Poeta de Praia

Nenhum comentário: