A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 9 de setembro de 2008

A ALIENAÇÃO MARXISTA

Como um político tão sórdido pode merecer “admiração”, mesmo dos ignorantes? Este é o resultado do assistencialismo populista que faz dos favores de um Estado clientelista o principal referencial para o eleitor sem consciência crítica e para o corrupto de ocasião ou permanente, que aprenderam com o próprio poder público que a honestidade, a ética, o caráter, a vergonha, e a dignidade são valores ultrapassados.

A covarde indiferença da sociedade pela apropriação do Estado pelos militantes do petismo e seus cúmplices, apesar dos sistemáticos escândalos de corrupção e prevaricação, premiados com uma impunidade garantida e avalizada por um Poder Judiciário putrefato, e aceita por uma OAB omissa, é o resultado de uma profunda desorientação moral coletiva quanto ao tipo de comportamento necessário para sobreviver face às ameaças da canalha comunista que tomou conta do poder público no país, gente sórdida que tem aliciado todos os que lhe interessam cooptar para garantir a execução de seu projeto de poder perpétuo.

A farsa, a hipocrisia, e a leviandade com que os escândalos dentro do poder público são avaliados pela opinião pública depois de passarem pelo crivo do corporativismo, nos tornaram uma sociedade absolutamente ridícula e imbecilizada.

Perdemos a vergonha perante o mundo desenvolvido que nos observa e ambiciona tomar conta de nossa terra, com suas imensas riquezas naturais, mas com um povo refém da prostituição do processo político numa escala já incontrolável, principalmente com o apodrecimento moral dos Podres Poderes da República, especialmente do Poder Judiciário, entregue a um corporativismo sórdido que tem demonstrado um claro objetivo de proteger o retirante Pinóquio e seus cúmplices.

O roubo descarado dos contribuintes pelos canalhas da corrupção, o extorsivo custo do poder público empregador de milhares de petistas, e o capital dos exploradores remunerado com a maior taxa de juros real do mundo, já estão esgotando nossa capacidade de pagar impostos sem comprometer as nossas condições de vida básicas no que diz respeito à saúde, à educação, à moradia e à alimentação, chamando-se atenção que o nível de endividamento dos contribuintes está chegando a níveis absurdos.

Os cidadãos, bons ou maus, ignorantes ou bem formados, omissos ou cúmplices, serão responsabilizados pela história e por aqueles que tiverem a coragem de defender nosso país das mãos dos canalhas do comunismo petista que estão reconstruindo a sociedade brasileira em bases absolutamente imorais, fundações de um Estado corrupto, aético, corporativista sórdido, populista e clientelista.

Essa “reconstrução”, comandada pelo fétido sindicalismo liderado durante décadas por uma hedionda farsa chamada Lula - que se apoiou na devassidão política dos desgovernos civis para chegar ao poder - se iniciou após um Regime Militar que teve a virtude de promover o país para o topo do desenvolvimento econômico e social, trabalho de mais de 20 anos jogado no lixo por aqueles que se sucederam no comando do Poder Executivo na nossa apodrecida República.
Os desgovernos civis transformaram o país em uma fossa da imoralidade e da prostituição da política graças à lenta infiltração do “pensamento socialista” nos centros de decisão no poder público, o que escancarou as portas do Estado para a desgraça petista tomar conta do país no final do desgoverno FHC.

A cooperação, a liberdade econômica, a educação, a justiça social pelo mérito do esforço individual, a concorrência e a divisão do trabalho, como fundamentos do progresso, foram sendo substituídos pelo populismo, pelo corporativismo mais sórdido, pelo clientelismo marginal e pelo Estado como fiador do mais calhorda relacionamento público-privado, fundamentado na corrupção e na prevaricação para preservar os interesses dos poderes instituídos em um equilíbrio subalterno da imoralidade e da prostituição da política, tudo para favorecer a continuidade do país como refém das oligarquias políticas apodrecidas e de um sistema financeiro absolutamente explorador do país.

O decálogo de Lênin na sua versão petista está a um passo da sua vitória definitiva nas próximas eleições municipais em que devem ser eleitos para as maiores capitais do país representantes-cúmplices do mais sórdido representante da política prostituída-corrupta que o país já conheceu.

A aceitação do suborno dos eleitores pelo populismo, pelo assistencialismo e pelo clientelismo já virou uma marca registrada de comportamento social.

É perceptível que a sociedade perdeu o gosto da luta pela democracia e pela justiça social verdadeiras, depois de tantas decepções com os sórdidos desgovernos civis que sucederam ao Regime Militar, especialmente depois do segundo mandato do desgoverno FHC; em relação ao desgoverno petista nada mais há o que adjetivar, pois se esgotaram os termos capazes de qualificar tanta patifaria.

O medo de sair às ruas e gritar FORA CANALHAS está sendo “plenamente compensado” pelo suborno coletivo-populista, que está substituindo a desesperança pelos “benefícios” do petismo assistencialista-populista-clientelista, e dando o sinal verde para a corrupção e a prevaricação como instrumentos padrões de gestão pública com suas relações criminosas com o setor privado.

O sapo barbudo e seus asseclas das “gangs dos quarentas”, demônios da corrupção e da prevaricação, com a plena ajuda da omissão da Igreja Católica, com a “ausência” das Forças Armadas, com o aval dos banqueiros, com a ajuda da falência cultural e educacional, e com a cumplicidade dos artistas, da academia, do jornalismo marrom, e dos grandes empresários do país, irá consolidar em 2010 seu poder absoluto.

O marxismo petista está tirando das pessoas comuns os ideais de trabalho e estudo que não sejam aqueles favorecidos por relações corruptas, populistas ou corporativistas.

Estamos no caminho de uma sociedade que se afasta da real natureza do empreendedorismo individual e coletivo que frutifica nos países mais desenvolvidos e conduz ao progresso e à justiça social.

À exceção dos cada vez mais ricos e da burguesia petista, a sociedade está trabalhando para o Estado e não mais para satisfazer seus ideais e sonhos, do individual ao coletivo. Melhor dizendo, somente realizarão seus ideais e sonhos os traidores do país, gente canalha que desqualifica a raça humana. Todos um dia morrerão deixando para trás suas podres biografias para serem enterradas no fosso da imoralidade.

Enfim, as páginas da história não estão sendo suficientes para alertar nossa sociedade sobre o final do caminho comunista enfeitado por genocídios deliberados. Teremos que viver nossa própria experiência legando para os nossos filhos e para suas famílias todos os riscos resultantes de nossa covardia em destituir do poder esses canalhas ou de nossa cumplicidade em aceitar o suborno de ser sustentado pelo Estado deixando as ruas vazias de protesto pela destruição de nossa pátria.

Geraldo Almendra
03/setembro/2008

Nenhum comentário: