A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 5 de março de 2010

A PÁ DE CAL. Doc. nº 48 – 2010

General Francisco Torres de melo

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

2010 É ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR.

Distorcer os fatos, uma das armas da Propaganda Nazista, amplamente adotada pela esquerda, sempre foi uma das técnicas usadas pelos derrotados em 64, aproveitando-se da falsa noção de que o povo é ingênuo.

É ridículo pregar que este ou aquele militar seja desobediente. A essência de seu dia a dia, fruto de sua formação, consiste em cumprir e fazer cumprir ordens. Portanto não se trata de questionar a prevalência do Poder Constituído sobre o Poder Militar. Trata-se de entender que o militar fez um juramento, que com até o sacrifício da própria vida, jurou defender a honra de nossa Pátria, hoje vilipendiada por facínoras que ao arrepio da lei e ao sabor de suas interpretações odiosas, para se manterem no poder e alijar seus opositores matam (caso Celso Daniel), mentem (caso do currículo) e roubam, e neste caso, pela extensão, vamos omitir. E mais: lutam para manietar quem possa barrar sua sanha assassina.

A estes canalhas que distorcem os fatos sugerindo que determinado chefe militar é resquício da “linha dura”, respondemos que não há militar de ontem diferente dos militares de hoje. Todos à sua maneira amam o Brasil e não titubearão em defender-nos como tem feito o Presidente do STF com sua intenção de livrar os brasileiros do “Estado Policialesco”.

Com os recentes episódios registrados na Capital Federal envolvendo o seu governador e a confirmação de sua prisão pelo STF, cremos que nas palavras do Ministro Marco Aurélio Melo – “Eis os tempos novos vivenciados nesta sofrida República” – uma nova República esteja a caminho, pois aquela inaugurada por Sarney deve ter sua pá de cal com Lula que teme a contra-ofensiva dos verdadeiros democratas.

O povo brasileiro aguarda do STF a única resposta possível no caso de corrupção do "Mensalão" na Câmara dos Deputados, quando o então Deputado Federal Roberto Jefferson apontou os culpados, ou seja: cadeia para os culpados envolvidos e omissos.

Vem, agora, o envolvimento de outros ilustres mensaleiros com milhões de dólar no exterior e sempre com a conversa de que não sabem nada. Não são bandidos, iguais ao governador, que deveriam se encontrar preso na PAMPULHA?

A idéia central emanada da mídia de que a atitude do Ministro Jobim contra o Chefe do DGP foi a “pá de cal” no chamado “ciclo revolucionário” é de uma estupidez cavalar, pois serviu apenas para unir o segmento civil aos militares, aos quais nunca deixou de admirar pela sua competência, amor à Pátria e coragem moral.

Na verdade, são as tentativas de implantar um regime de esquerda radical em nosso país que retornam com força e que diante de um clima de “já ganhou” avaliaram como uma oportunidade para enfraquecer o Exército Brasileiro e auferir ganhos políticos, antecipando o pleito de Outubro.

Este, sim, cíclico, buscando na alternância do Poder uma necessidade indispensável para a uma Democracia.

O MILITAR É UM BRASILEIRO QUE AMA A PÁTRIA E NÃO FALSIFICA CONSTITUIÇÃO, PORTANTO PODE FALAR NA DEFESA DA DEMOCRACIA.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Nenhum comentário: