A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 9 de março de 2010

PÊSAMES AOS QUE NÃO LUTAM. Doc. 50 – 2010

General F. Torres de Melo

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

CORRUPTOS E CORRUPTORES NA CADEIA

Quando se vai à História, aprende-se com os erros e acertos daqueles que souberam, mesmo mal, mudar o mundo. Gostem ou não gostem, Hitler e Stalin foram dois bárbaros que matando, criando campos de concentração ou os gulags, traindo amigos, desgraçando populações, puderam chegar ao Poder, para mudar.

Ambos partiram do nada e foram subindo seguindo pegadas semelhantes. Não vamos perder muito tempo. A morte de KIROV, a mando de Stalin, e a Noite dos Longos Punhais, com a morte de Ernst Röhm, por ordem de Hitler, ambas ações em 1934, permitiram o domínio político destes dois loucos e os expurgos e mortes de milhões de pessoas.

As mortes humilhantes de TROTSKI, KAMENEV, ZINOVIEW e BUKÁRIN sâo provas das traições de Stalin e que podem ser comparadas com a traição de Hiltler ao Partido Cristão Alemão, inclusive com a humilhação por que passou o seu presidente. Agora, a pergunta: E o que tem tudo isso a ver com o Brasil? É que são exemplos que estão sendo seguidos pelos atuais donos do Poder, que buscam o domínio total. Vamos fazer uma análise?

Um pequeno grupo determinado (como os de cima) resolveu chegar ao Poder. Eles tinham que ter uma mensagem de SALVADORES DA PÁTRIA. Tudo que pudesse ser feito seria feito. Não interessavam erros de alguns que seriam afastados como foram KIROV, TROTSKI, ERNST RÖHM, KAMENEV, ZINOVIEW, BUKÁRIN e outros. Aqui tivemos, jogados às feras, Paulo de Tarso, Benjamim, prefeitos de Santo André e Campinas e muitos outros como Luiza Helena, Luciana Genro, Marina da Silva, e outros.

Quem conta bem são Hélio Bicudo, Paulo de Tarso Venceslau, César Bejamin todos do PT. O programa socialista, traçado desde o começo, será levado à frente custe o que custar.. Acordos com antigos inimigos e esmagamento de correligionários fazem parte do jogo deles. A assinatura da carta de intenção, na eleição de 2002, foi uma jogada de mestre, bem parecida com a de Stalin, quando se alia ao triunvirato – KAMENEV, ZINOVIEW E BUKÁRIN para destruir TROTSKI bem como a união de GÖRING, Hitler e outros para destruírem e matar RÖHM.

Vieram os escândalos do Mensalão e outros. Veio a ordem. Vamos nos juntar e nos salvar. O que interessa é o Poder a todo custo. Jogar fora os que forem desnecessários e se aliar, dando tudo a quem, sem o mínimo de dignidade, possa nos salvar. Os sacrificados estão por aí. O maior exemplo é o DELÚBIO, também jogado às feras.

A oposição ficou acuada e se perdeu. Deu uma de querer ser democrática demais para quem só sabe usar os métodos violentos do stalinismo ou do nazismo.

A eleição no Senado foi um cheque mate de grande mestre. O senador do partido foi derrotado pelo próprio governo por ser ético. Nada passa e todos que tentaram reagir contra a queda da moral pública foram e serão esmagados pela força do Poder Central. O atual Presidente do Senado sofre humilhações de vez em quando. Agora acusam o filho de dinheiro no exterior. É apenas uma lembrança. Fique calado. Estamos aqui.

Hitler e Stalin fizeram assim. O escândalo de Brasília aconteceu na hora exata. Prenda-se e aumente-se o escândalo. Será aproveitado para alavancar a candidatura do governo. Os correligionários vão ter que se submeter ao Poder. Não interessa o passado ou qualquer idéia que possa melhorar o País. Vale é voto e pronto.

Todos apavorados com a capacidade de esmagamento do Poder. Exemplo gritante foi o enquadramento do senador e líder do governo, MERCADANTE, que tentou ser coerente e digno e se curvou ao peso da pressão do governo. Já tinha se curvado ao caso Paulo de Tarso Venscelau.

Daqui para frente tudo é válido e será levado a ferro e fogo. Há que se ganhar. Há que se implantar uma nova Constituição para o povo brasileiro.

Ela já foi editada.Chama-se: PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS – 3.

Aguardem o PRÓXIMO GOVERNO E SEJAM FELIZES.

PARABÉNS AOS QUE SABEM E LUTAM.

PÊSAMES AOS QUE NÃO ENFRENTAM OS DITADORES.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Nenhum comentário: