A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 6 de abril de 2010

Carta do general Ednardo ao senador Mercadante -- 24/02/2010

Estimado Sen. Mercadante:

Que belo discurso dos 30 míseros anos do PT meu Senador.

Como paulista fico arrepiado e com a certeza de que nunca mais vou votar no senhor. Quanta mentira em seu discurso. Será que o Sr. pensa que somos bobos?

Por que o Sr. não disse que o lulla comprou todos os títulos que lhe foram auferidos pelos jornais comunistóides da Europa?

O Sr. que é economista não disse nada do tamanho da dívida interna de nosso país, que estava em 600 bilhões em 2003 e agora chega a 1 trilhão e 600 bilhões, além de o PT fica alardeando que pagou a dívida externa para o FMI, ou seja e os outros 300 bilhões devidos a outros órgãos foram perdoados?

Liberdade total de imprensa: outra grande mentira. Onde está Borys Casoy? Basta alguém falar mal de vocês que são demitidos imediatamente.

Agora a maior mentira é essa de 80% de aprovação do apedeuta? Tudo mentira! Ele não tem nem 30% e o que tem é somente das bolsas-esmola. Lembra da mega vaia do Maracanã, por ocasião da abertura dos jogos Panamericanos?

Curioso que o Sr. não falou nada do aparelhamento do estado pelos petralhas. Não falou da instituição da corrupção... No tocante à política internacional o Sr. não falou nada: o fiasco Chávez, o tapa na cara que levaram da pequena, porém aguerrida HONDURAS e agora essa trapalhada com o Iran, sem contar outros equívocos como o perdão de dívidas de inúmeros países africanos e americanos e a aceitação do roubo da Bolívia de nossas refinarias, ou seja, confundem ideologia com política internacional.

O Brasil está totalmente desmoralizado lá fora. O Brasil não é do seu partido e vocês vão ser responsabilizados por todos esses erros primários...

Ou seja, seu discurso só teve falácias e mentiras, o que é muito triste para todos nós brasileiros. E o III PNDH: Isso é a constituição da União Soviética meu caro Senador. Aonde querem chegar?

Tentem implantar o comunismo aqui na marra, que vão acordar os militares de novo e eu como povo e pagador de impostos, vou pedir que eles atuem novamente para extirpar essa corja de comunas de nosso país.

Guarde bem e fale para os petistas: COMUNISMO É CONTRA A ÍNDOLE DO POVO BRASILEIRO, aliás, veja o que W. Churchill falou a respeito: O socialismo/comunismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria. (Winston Churchill)

Assim, encerro, esperando que o Sr. seja mais autêntico nos próximos discursos, pois já estamos fartos de tanta mentira. O governo do PT foi um desastre para o nosso país em todos os sentidos e poderá afundar até o seu final, isto é, se lulla resolver virar a mesa quando a Dilma perder as eleições em outubro.

Gen. Ednardo

3 comentários:

Zergui disse...

Atrevo-me a opinar que tudo é encenação.

Cortina de fumaça? Sim. Mas com outros objetivos.

Por que não investiram em nomes tradicionais do PT?

Mesmo excluindo-se os "enrolados" com a Justiça, sobram vários conhecidos.

Como o próprio da foto, que é muito inteligente, mas sem malícia política, como o Sr. Da Silva.

E preferiram escolher uma ex-pededista, inexperiente politicamente, neófita em tudo, a não ser na capacidade de desmontar e montar um fuzil com os olhos vendados, por que?

O que significa isso tudo?

É notório o incremento geométrico da criminalidade, da violência.

É noticiado, quase que minuto a minuto, a distribuição e consumo das drogas “perfeitas”; experimentou o crack, não tem mais volta, está definitivamente perdido ao vício.

Repito, o que significa isso tudo?

A sociedade está acuada, atrás das grades de suas casas, desarmada (estatuto do desarmamento).

Os bandidos circulam livremente nas ruas (com armas de guerra); se os prendem, de imediato chega um defensor dos “direitos humanos” para obrigar sua libertação.

Algum aguerrido humanista, alguma vez, ofereceu solidariedade às vítimas da bandidagem?

O consumo de drogas, havendo um viciado na família, provoca a destruição dessa família.

Fecha-se o cerco.

A sociedade desmantelada, inerte.

A família desagregada.

Os valores morais sendo vilipendiados pelos programas de baixo nível na televisão.

E o MST se fortalecendo. Recebendo recursos quase iguais ao orçamento do Exército Brasileiro.

A imprensa manifestando-se de forma comedida.

Observem bem a Venezuela hoje. Assim será o Brasil amanhã.

Rogério Alexandre disse...

Eu vi algum comentário dessa carta que afirma que tal general já falecera.(?)

Dr. Marco. disse...

Essa carta é falsa. O general morreu em 1984 e era carioca e não paulista.