A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apedrejamento

É muito triste ler uma notícia sobre o possível apedrejamento de uma mulher.

“Quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra.”

É inimaginável que este tipo de crime ainda exista atualmente nas ‘’leis islâmicas’’. Isso não é uma lei, mas sim um crime cruel e ignorante. Vivemos em épocas diferentes, muitos ensinamentos sobre o perdão e a bondade e tolerância nos foram dados e não creio que tenha sido diferente para os muçulmanos.

Infelizmente, não podemos interferir nestas absurdas leis, mas podemos protestar e demonstrar nosso repúdio aos governantes ditadores e assassinos que ainda as defendem.

Repudio igual pelo nosso presidente, que apóia e defende este assassino chamado Ahmadinejad.

Mas virou fato comum Lula defender ditadores. Não basta o ‘’morto vivo’’ chamado Fidel, não bastam Evo Morales Hugo Chávez, agora também defende um certo ditador criminoso da África.

É cada vez mais triste para todos nós, brasileiros, termos que admitir que somos representados no mundo todo por um presidente que se submete e defende assassinos da pior espécie.


Siegmar Metzner - Curitiba

JORNAL O ESTADO DO PARANÁ

edição 09/07/2010

Um comentário:

não abandone seu melhor amigo disse...

Obrigado por ter divulgado também, espero que muitas mulheres leiam e conheçam melhor os assassinos que atualmente nos governam e envergonham perante o mundo.
Siegmar