A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 10 de julho de 2010

Aviso à petralhada mentirosa e embusteira

Quem está acusando Índio da Costa, vice de Serra, sobre alguns projetos de sua autoria que não causam nenhum prejuízo aos cofres públicos, distorcendo o sentido dos mesmos e com o nítido objetivo de desqualificaçã o, deveria lembrar que Michel Temer, vice de Dilma, foi acusado de receber dinheiro frio de construtoras, pela Operação Castelo de Areia (R$ 375 mil), onde foi citado 21 vezes, além de receber dinheiro público no Mensalão de Brasília(R$ 100 mil).

Além disso, Michel Temer responde a inquérito no Supremo Tribunal Federal que investiga crime ambiental e contém denúncias de que o parlamentar teria fraudado documentos para ampliar a extensão de sua propriedade em Goiás. Outra atividade do vice da Dilma é usar passagens compradas com dinheiro público para deleite e fruição dos seus familiares. O deputado teria ainda depredado parte de uma reserva ambiental para construir uma estrada de acesso à área.

Quem quiser conhecer a Ficha Limpa de Índio da Costa, consulte aqui: ele não tem um único processo e uma única acusação contra ele.

Quem quiser conhecer a Ficha Suja do Michel Temer, clique aqui.


"ELLA NÃO VAI GANHAR!"

Anita Driemeier

Um comentário:

Anônimo disse...

raNa minha opinião, a criação desta embaixada no fim do mundo, ou melhor, em um paraíso distante é mais uma forma de lavagem de dinheiro. Quem é que vai investigar isso?