A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 24 de julho de 2010

CRÔNICA DE CARLOS VEREZA

O vice, Índio da Costa, colocou o debate eleitoral no nível inesperado pelo PT, e mesmo por alguns setores da oposição. A linha "Serra paz e amor", poderia levar a campanha para um terreno perigoso, livrando Lula da linha de fogo e centrando as criticas somente em Dilma, quando, é mais do que evidente, que os dois formam uma só estratégia: o disfarçado terceiro mandato de da Silva!

Os sinais da mais do que evidente intenção de um regime autoritário, chegaram ao ponto de ataques aos promotores públicos, desrespeito ao TSE, e aguardem, um acirramento da guarda pretoriana sindicalista, dossiês, MST, e outros atos de vandalismo, tí picos da quadrilha!

Outra questão: qual é verdadeiramente o objetivo da candidata Marina Silva? Ainda outro dia, a ecológica candidata nos informou que o mensalão não foi tão grave assim..."... apenas uma meia dúzia tomou parte..." E eu, que acreditei no promotor que classificou de verdadeira quadrilha, cerca de quarenta petistas,chefiados pelo inefável José Dirceu! E ainda: porque Marina não saiu do partido, por ocasião do escândalo, e mais,quando foi iniciada a transposição do Rio São Francisco, sem consulta à população ribeirinha, que por sinal foi contra? A propósito, as margens do indigitado rio estão desmoronando porque não foram dados os devidos cuidados à fonte do São Francisco. Será que Marina esperava ser indicada à sucessão do Grande Capo, e frustrada, partiu para a sua aventura particular, embora, regularmente, envie alguns elogios à antiga agremiação?

Lula acaba de autorizar o envio de 25 milhões de reais à faixa de Gaza...(leia- se Hamas!) evidenciando sua posição anti-Israel, e antiamericana. ..E Obama,quieto. ..Quando ele acordar terá que chamar o Bush de volta... Enquanto isso, os navios "humanitários" insistem em oferecer "ajuda" aos palestinos que, em verdade, são os verdadeiros reféns do Hamas! Queridos amigos seguidores, não existem mais países, e sim conglomerados especulativos que estipulam a regra do jogo.

Lula, Chavez, Morales, Ahmadinejad são "apenas" peças de um tenebroso jogo, para um cerco aos EUA que, mesmo com seus inúmeros defeitos, ainda é possível destituir um presidente,como Nixon, através de uma série de reportagens! Análises minuciosas, realizadas ( não com o meu modesto computador.. .) já trabalham com a real possibilidade de racionamento de água,e mesmo sua falta para, no máximo trinta anos e, não por acaso, centenas de ONGs "bem intencionadas" , infestam a Amazônia, e acampam próximos à Reserva Raposa do Sol,onde existem fantásticas quantidades de Nióbio e outras riquezas minerais! Concluo que, além da importância das próximas eleições presidenciais, é fundamental desmascarar Lula e seus bucaneiros, e para isto (volto ao Índio da Costa) necessário se faz a denuncia constante, vídeos, internet, correntes democráticas, que se unam de todas as formas para impedir o terceiro mandato de Lula!

Carlos Vereza

Nenhum comentário: