A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 1 de agosto de 2010

MEU GRITO DE ALERTA. – ACORDA BRASIL.

LUIZ JOSÉ MENDONÇA

Em nosso imenso país, é incrível a facilidade com que um político ignorante, oriundo das profundas da miséria, pode, após eleger-se Presidente da República, através de caríssimas propagandas governamentais enganosas, ser acreditado e endeusado por milhões de homens e mulheres, igualmente ignorantes, que não trabalham nem produzem coisa alguma. São eleitores que vivem exclusivamente do assistencialismo intitulado de: “Programas de Assistência Social”.

Acostumaram-se neste governo “socialista” do PT, a adquirir tudo de graça, de presente, prometendo sempre votar em seus benfeitores.

Elegeram e ainda apóiam o pior e mais nocivo presidente que já governou este país. Sendo filho de mãe que “nasceu analfabeta,” nosso ilustre Presidente da República, também analfabeto de “nascimento” e, de vida, aí está transformado em um monstro maluco, de tanta bajulação de seus sequazes, dos poderosos do mundo e dos ditadores comunistas, seus grandes amigos, que dele vêm se utilizando para abocanhar nossas riquezas.

Em seu governo o Brasil transformou-se em um país, que vem sendo saqueado em todos os sentidos. Tornou-se o paraíso dos especuladores estrangeiros. Todos que aqui aplicaram recursos, lucraram muitos milhões de dólares, contemplados por uma política monetária importada, pré-determinada, traiçoeira, imposta, que lhes proporcionou incríveis ganhos com os mais rentáveis juros do planeta, o que ajudou a elevar nossa dívida pública - Municípios, Estados e Governo Federal, a patamares assustadores de mais de 1,6 trilhão de reais. E nosso “sábio” presidente ainda acredita que seu governo é disparado, o melhor, o mais competente de todos os tempos.

Obcecado por sua “divina imagem”, vem entregando para as ONGs internacionais, nossa Amazônia, com todas suas riquezas do solo e subsolo. Deixou que roubassem tudo que viria pertencer às gerações futuras, através das estúpidas ampliações das reservas indígenas no Norte do país, por ele homologadas. Mandou que o Chanceler Celso Amorim e, outros delegados brasileiros, protocolassem para a ONU a aceitação dos “Direitos Universais dos Povos Indígenas”, o que transformará as reservas indígenas em nações e, fatalmente, em futuro próximo, tornar-se-ão países estrangeiros dentro do Brasil. Ao homologar as ampliações que agigantaram as reservas indígenas na Amazônia, (nas áreas de fronteira) ele violou nossa Soberania Nacional. Nossos filhos, netos e bisnetos jamais verão, como nossa, a maravilhosa Amazônia, que foi entregue aos estrangeiros pela mais infame traição de um governante.

Deixou que nossa Pátria se tornasse refém do crime organizado, do narcotráfico das FARC da Colômbia, dos invasores de propriedades rurais do MST e, ainda vem colaborando, ajudando financeiramente aquele psicopata assassino de Havana, com o qual fundou o famigerado Foro de São Paulo, com a terrível intenção de cubanizar nossa nação.

Pretendem nos escravizar, confiscando nossas propriedades privadas, rurais e urbanas, assim como os irmãos Castro fizeram aos cubanos, nestes últimos 50 anos. Querem que sejamos os escravos, e, eles, a “Nomenklatura” oligárquica, hegemônica, nossos senhores e patrões absolutos.

A primeira tentativa que fizeram, para valer, foi no dia 27 de Dezembro de 2009 em Copenhague, quando sorrateiramente, nosso traiçoeiro Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinou o famigerado decreto dos direitos humanos “direitos deles, dos manos” - intitulado de PNDH-3.

Em seus dois mandatos “socialistas” que duraram 8 anos, nosso ilustre presidente deixou a nação completamente desestruturada; portos, aeroportos, ferrovias, hidrovias, rodovias, saúde, educação, segurança, - uma lástima, um caos. Incentivou e financiou o movimento social terrorista intitulado MST. A situação chegou a tal ponto que por crime de violência, morrem atualmente no Brasil, mais pessoas que em países em guerra ou em revoluções.

Espero que nossas Forças Armadas, já tão combalidas, sem liderança, pelas tantas traições que vêm sofrendo com essee governo “socialista” de Lula da Silva e seu PT, possam ainda, por sua honra, e, pelo patriotismo que lhes é peculiar, salvar nossa Constituição e a liberdade de nossa querida Pátria.

Luiz José Mendonça.
luizjmendonca@gmail.com

O GRUPO GUARARAPES REPASSA O ARTIGO DE LUIZ JOSÉ MENDONÇA PARA REFLEXAÇÃO. ELE ABORDA PROBLEMA GRAVES QUE VIVEMOS, ATUALMENTE.

LEIAM E REPASSEM.

OUTUBRO VEM AÍ E O BRASIL SE ENCONTRA EM JOGO. NÃO PODEMOS CHUTAR NA TRAVE OU FORA DO GOL. TEMOS QUE FAZER GOL. VOTAR NO MELHOR OU NO MENOS RUIM, COMO QUEIRAM. NÃO VOTAR EM QUE APOIA AS FARC E DITADURAS COMO O IRÃ. NÃO VOTE, PORTANTO, NA SENHORA DILMA. Doc. Nº228 - 2010

Nenhum comentário: