A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 7 de agosto de 2010

" O DEBATE!"

Por Carlos Vereza

O Brasil recorre à ONU para que os paises que inflingem direitos humanos não sofram sanções muito severas! ( nada a comentar... )

Sobre o "debate": Serra seguro,passando com clareza suas propostas, e tendo que enfrentar três adversários: Dilma, lendo nitidamente, o roteiro, decoreba, tentando levar o "debate" para a confontração com o governo de Fernando Henrique Cardoso,misturando siglas, tensa(natural...sem a presença do Capo). Marina, colocando a todo o momento a bola na marca do penalti, para a Dilma chutar; a tal ponto, que o Plinio Arruda, perguntou-lhe se ela era do PT! Como diria o Boris Casoy: Uma vergonha!!! Plinio Arruda: fazendo média com os carbonários de "esquerda". Não sabe que o Muro de Berlim caiu, faz algum tempo...

(passagem de tempo)

No meu entender,acho que José Serra, nos próximos encontros, deve revelar à nação a verdadeira face de Dilma e o programa registrado pelo PT, com as ameaças de cerceamento dos meios de expressão, entre tantas outras arbitrariedades!

Não é possivel participar desses encontros, como se o país não estivesse sendo encaminhado para uma ditadura sindical-pelego-comunista!

Nenhum comentário: