A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 12 de setembro de 2010

CONDENAÇÃO DO COMUNISMO POR CRIMES CONTRA A HUMANDIDADE

Em novembro de 2009 o Parlamento Europeu através da Declaração de Praga condenou o comunismo por crimes contra a humanidade e, recentemente, o ditador Fidel Castro reconheceu a falência do modelo cubano.

“De fato, os experimentos comunistas, desde 1917, são responsáveis por um número inacreditavelmente alto de mortos: fuzilados, massacrados, mortos em prisões, em gulags, assassinados por oposição política, sem esquecer os mortos de fome "fabricada" ou induzida por políticas esquizofrênicas, posto que também as houve, algumas deliberadas, em todos eles.

Também existiu (ainda existe em seus exemplares remanescentes) a miséria moral, a repressão aos direitos elementares, a censura, o totalitarismo, enfim, todo o cortejo de males bem conhecido de todos aqueles que podem e querem ver a realidade.” P. R. A.

O Brasil, para “variar”, mas no mesmo caminho das evidências da patifaria genocida comunista, está perto de eleger para presidente uma marxista com uma vasta ficha criminal durante o regime militar: um histórico de crimes de fazer inveja a um gangster de alta periculosidade.

O que pode levar uma sociedade a colocar o futuro dos seus filhos e suas famílias à beira da cova coletiva de um regime condenado pela sua trágica história genocida e ainda liderado por alguém com esse perfil?

Como explicar que nossas Forças Armadas tenham permitido que chegássemos a esse ponto?

Como explicar um índice de popularidade que tem sido divulgado de um presidente que exerce seu mandato de forma autocrática através do submundo do suborno, do corporativismo sórdido, do assistencialismo populista e da corrupção?

O que leva milhares de canalhas esclarecidos das elites apoiarem e financiarem a tomada do poder por uma representante explícita do mais primitivo modelo fascista de luta pelo poder?

São perguntas muito difíceis de responder, extremamente constrangedores de serem abordadas.

Queiramos ou não, talvez a resposta realmente esteja no comentário do Plínio Sgarbi:

É preciso entender que o Lula da Silva prestou um grande serviço à humanidade: foi o único que revelou para o mundo a verdadeira face de 84% do povo brasileiro. E esta face, é muito difícil de ser encarada no espelho sem que o seu dono e mais 84% do povo brasileiro assumam a condição de um ser desprezível, seres desprezíveis.

Este favor o mundo deve a Lula da Silva. Agora o mundo inteiro sabe que o povo brasileiro não é apenas um povo ignorante, sem cultura, sem estudos, mas sim, um povo sem princípios morais, sem dignidade e sem amor próprio.


Que barbaridade! À beira de um apagão estrutural e com uma dívida interna prestes a explodir, poderemos assistir uma comunista no púlpito de Brasília fazendo seus eleitores canalhas esclarecidos lhe entregar - ajoelhados - o país para que suas vinganças contra a liberdade e a democracia possam começar a ser executadas com a plena colaboração das gangs dos quarenta e um, seus “companheiros de armas” contra o Regime Militar.

Findo o Regime Militar a economia brasileira já estava próxima de ser a 8ª. maior economia do mundo.

Com o advento da Fraude da Abertura Democrática nossa economia caiu para a 16ª. posição, graças a união espúria dos canalhas esclarecidos com um poder público que virou covil de bandidos para servir às oligarquias políticas públicas e privadas prostituídas.

Este é sempre o resultado de administrações demagogas, populistas e vigaristas, que são preservadas por um Parlamento que já virou um espúrio balcão de falcatruas e negociatas.

Geraldo Almendra

12/setembro/2010

Nenhum comentário: