A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 18 de setembro de 2010

CONSELHO REVOLUCIONÁRIO COMUNISTA

A “opção pelo capital” conforme a visão dos canalhas esclarecidos.

Como um civil ou militar digno e patriota pode admitir que o país seja continue sendo desgovernado, agora pelo conselho comunista-terrorista-facista formado por Lula, Dirceu e Dilma, e seus cúmplices da gang dos quarenta e um?

Como a sociedade do nosso país chegou ao ponto de se perfilar no caminho de uma ditadura de esquerda que promete ser a pior já registrada pela história dos regimes ditatoriais?

Sabemos que não existem respostas simples ou fáceis para essas questões que têm na Fraude da Abertura Democrática, associada com a revolução “silenciosa” do submundo comuno sindical, as sementes que transformaram o poder público, através do suborno, da prostituição da política, da prevaricação, e do corporativismo mais sórdido, em um covil de bandidos.

Os poderes republicanos foram degenerados e se uniram para fazer da sociedade refém de um jogo de poder prostituto na sua essência, canalha na sua forma, e lesa-pátria e lesa-cidadania no seu resultado final.

Às vésperas dessa grande e provável desgraça, que será a permanência de corruptos, prevaricadores, terroristas e seus lacaios no poder, a nossa grande derrota é a cumplicidade da Justiça com sua absurda degradação moral a partir da impunidade ou o esquecimento intencional dos corruptos e prevaricadores envolvidos em dezenas de escândalos envolvendo diretamente o desgoverno federal.

Talvez não exista na história da civilização ocidental um país com tamanha e voluntária perda de dignidade apenas pelo instrumento da falência educacional e cultural e do suborno de esclarecidos canalhas, que enterraram sua cidadania e seu patriotismo nos terrenos imundos da defecação de um movimento político desonesto, mentiroso, leviano, hipócrita e degenerado chamado de petismo ou lulismo.

O que podemos dizer dos esclarecidos que declaram que “Dilma é a melhor opção para o capital” e se esquecem que praticamente, além do aparelhamento partidário do poder público, da desmoralização das Forças Armadas, da transformação do Parlamento em um covil de bandidos, da formação do exército dos invasores de propriedades privadas, e do patrulhamento ideológico das relações sociais durante os dois mandatos do petismo, seu desgoverno praticamente copiou a essência do programa de governo de FHC?

A opção pelo “capital” a que esses esclarecidos canalhas se referem é o enriquecimento criminoso do sistema financeiro, o endividamento facilitado a perder de vista dos cidadãos, a orgia do assistencialismo, e os bilhões de empréstimos subsiados pelo BNDES a grandes empresários, que aceitam vender a “mãe pátria” pelo suborno e pelas facilidades das relações com o poder prostituto, tudo para ser pago pelos palhaços e imbecis dos contribuintes, que já têm uma dívida pública impagável para ser amortizada com a arrecadação de seus impostos.

A opção pelo “capital” que os cúmplices da degeneração das relações público-privadas se referem é a que deixa o país, no final dos dois primeiros mandatos dessa grotesca mentira chamada de petismo, com uma dívida pública de mais de mais de 1,5 trilhões de reais, e uma dívida externa mentirosamente liquidada de mais de 230 bilhões de reais, sem contar as doações a países com governos de viés socialista-terrorista, e empréstimos ao FMI, enquanto a educação, a saúde, a segurança pública e o saneamento pedem socorro, e o país não tem condições estruturais de atingir mais o desenvolvimento auto-sustentado.

A opção pelo “capital” é a que permite que os gastos do gabinete da presidência cresçam uma média de mais de 100 % ao ano e que mais de 160 mil militantes aparelhassem seu bunker de poder presidencial com salários e mordomias inaceitáveis como a livre utilização de cartões de crédito corporativo com suas faturas de compras e saques em dinheiro proibidas da divulgação para quem paga a conta: os contribuintes.

A opção pelo “capital” é a que autoriza o Retirante Pinóquio a gastar mais de 56 bilhões em propagandas para ser transformado no “messias” dos ignorantes, dos corruptos, dos prevaricadores e dos canalhas esclarecidos.

A opção pelo “capital” é a que autoriza o desgoverno petista a gastar mais de 25 % da arrecadação bruta para pagar as despesas de carregamento da dívida interna.

É essa a opção pelo “capital” que alguns canalhas esclarecidos justificam para trair o país e lutar pela manutenção da gang dos quarenta e um no poder mais 30 anos.

É essa a mutação mais hedionda do neoliberalismo de FHC copiado pelo petismo que deforma de maneira covarde e criminosa a opção pelo capitalismo e da livre iniciativa.

Essa gente estúpida não enxerga ou finge que não entende que o projeto do trio Lula-Dirceu-Dilma está associado à tomada definitiva do poder, para que o “capital” passe a ser de origem majoritariamente estatal com a transformação do país em um Estado de Direito Comunista.

Como evitar que os plebiscitos promovidos depois da próxima eleição transformem o Brasil em cópias “aperfeiçoadas” do modelo cubano ou venezuelanos, considerado pelo mais sórdido político de nossa história como democracias quase perfeitas?

Alguém já se deu conta do que significa a Petrobrás, por exemplo, do que simplesmente uma absurda concentração empresarial – um monopólio fascista – sob controle do Estado para acumular cada vez mais o poder econômico-político nas mãos do petismo?

Em breve teremos outras grandes atividades empresariais nas mãos do petismo, pelo controle direto ou pelo suborno de empréstimos baratos obtidos no BNDES.

Como podemos definir a intelectualidade formada por grandes empresários, artistas, jornalistas e acadêmicos que estão batendo palmas para a cada vez mais provável tomada definitiva do poder pelo trio Lula-Dilma-Dirceu?

Canalhas, traidores, estúpidos, levianos, subornados, corruptos, ou tudo isso junto?

Escolham a melhor alternativa.

A questão não é mais se o melhor para o país seja Dilma ou Serra.

O problema se resume se queremos ter a viabilidade de reverter o quadro de comunização corrupta do país pelo petismo que poderá ser evitado com a eleição de Serra, ou se confirmaremos a Fraude da Abertura Democrática entregando o país nas mãos de um movimento comuno-sindical que fará com o a sociedade o que bem entender depois da tomada definitiva do poder pelo trio Lula-Dilma-Dirceu.

Nem Fidel nem Chávez tiveram tanto poder de forma absolutamente pacífica, seja pela absurda covardia ou cumplicidade de comandantes militares, pela omissão de uma sociedade decadente, ou pelo entreguismo dos esclarecidos canalhas e dos milhões de ignorantes sem consciência crítica, frutificada pelo suborno e pelo assistencialismo mais sórdido, que em troca da perda de cidadania e da liberdade de escolha da livre iniciativa responsável, oferece a garantia de “bolsas qualquer coisa” todos os dias para milhões de ignorantes ou analfabetos funcionais, relações público-privadas degeneradas para o usufruto dos traidores do país, ou as mordomias milionárias para as minorias das oligarquias políticas prostituídas e cúmplices da nova burguesia petista.

É essa a “opção pelo capital” que canalhas esclarecidos tentam transformar em virtude de um desgoverno absolutamente imoral e degenerado.

Não adianta a Rede Globo de televisão receber com honras de chefe de estado a candidata Dilma na residência de seus donos. Se não virarem lacaios dos donos do poder petista perderão a concessão.

Geraldo Almendra
18/setembro/2009

Nenhum comentário: