A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MANIFESTO EM DEFESA DE LULA

O manifesto em defesa de Lula encabeçado pelo criminalista Márcio Thomaz Bastos por certo parte do pressuposto de que somos uma população formada 100% de alienados, desmemoriados e/ou cooptados, pois seus termos são um insulto à nossa inteligência. Pelas pesquisas somos pouco mais de 4% ...( até domingo esse número vai crescer bastante...) mas existimos e exigimos respeito !
Lula , entre mil outras afrontas às leis, descumpriu sim e banalizou a Constituição e a dignidade do cargo de Presidente do Brasil quando se envolveu em comícios de campanha pela sua candidata usando palanques, tom e estilo do tempo em que falava para pelegos e empregados em portas de fábricas. A defesa que o criminalista faz de Lula é mais uma prova de que a Justiça brasileira hoje é parcial, injusta e até amoral.

Mara Montezuma Assaf

Recebido por e-mail

Nenhum comentário: