A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 26 de setembro de 2010

O CRIME COMPENSA

“As atitudes diárias do presidente da República demonstram que oito anos não foram o bastante para que ele entendesse a fronteira entre o interesse coletivo e o do seu partido; entre ser o governante de todos os brasileiros e o chefe da campanha eleitoral da sua escolhida; entre a popularidade e a indulgência plenária para todo o tipo de comportamento inadequado.

O país pode sair, desta eleição, derrotado em seu projeto, o único projeto que é de todos os brasileiros: o de construir uma democracia sólida, instituições permanentes, e a concórdia entre os brasileiros.” Mirian Leitão.


A provável eleição da candidata do mais sórdido político de nossa história é uma tácita demonstração que no nosso país o crime compensa quando as quadrilhas são formadas por políticos profissionais que fazem de seus mandatos o caminho para o ilícito com suas maracutáias devidamente pagas pelos otários e imbecis dos contribuintes.

Durante os dois mandatos do desgoverno do Retirante Pinóquio, tivemos a perfeita consciência da profundidade da degradação moral da sociedade organizada.

O resultado mais relevante da Fraude da Abertura Democrática está à vista de todos: acima dos mais elementares princípios da dignidade e da honra estão provas diárias da disposição dos ignorantes vítimas da falência do processo educacional assim como dos canalhas esclarecidos, para aceitar qualquer suborno, fazendo das relações públicas e privadas o caminho da absurda degeneração moral da sociedade.

O presidente em exercício comandou durante oito anos a urdidura de um projeto de poder para a construção de uma burguesia petista-estatal que está permitindo, como cúmplice ativa e passiva, que o país se transforme no paraíso mundial da corrupção e da prevaricação.

O escândalo de corrupção envolvendo a Casa Civil demonstra que os tentáculos da corrupção estão sem controle, simplesmente confirmando aquilo que é diariamente estampado nas manchetes dos jornais: o poder público foi transformado em um covil de bandidos.

Brasília virou um bunker de pessoas sem caráter e perdeu a razão de sua existência como propulsora de um desenvolvimento que apenas tem beneficiado o enriquecimento ilícito de oligarquias políticas atrasadas e prostituídas.

A primeira providência de um governo sério será desmontar, custe o que custar, essa estrutura de bandidagem que está provocando o atraso cada vez maior do país em todos os sentidos.

Aos comandantes militares que não estão fazendo nada para proteger o país dos crimes diariamente praticados pelos bandidos instalados dentro do poder público, meus pêsames de caráter moral: vocês não honram as fardas que vestem.

O projeto de democracia das pessoas dignas e honradas está próximo da derrota após mais este estelionato eleitoral que está tendo no presidente da República seu mentor e executor.

Para os togados de todos os Tribunais que se colocam como cúmplices dessa canalha que esta tomando conta do país uma mensagem: tenham vergonha na cara e justifiquem seus juramentos de colocar a ação da Justiça acima de seus interesses pessoais e de suas cumplicidades criminosas ou corporativistas sórdidas.

O país precisa de um novo projeto que não tenha mais espaço para um poder público covil de bandidos, para uma Petrobrás que se transformou em um ninho de ratos petistas, um BNDES que cobra comissões eleitorais de empresários para lhe dar empréstimos e outras maracutáias, e para um serviço público que apenas cumpre o papel de ser cúmplice da degeneração moral da sociedade.

O país precisa de uma nova revolução para escapar das trevas de um fascismo hediondo nos próximos trinta anos de trevas sob o comando do trio Lula-Dirceu-Dilma.

Que todos os canalhas esclarecidos - apostadores desse caminho sórdido para o país - não se esqueçam que estão colocando seus próprios filhos e suas famílias nas trilhas das covas coletivas de regimes autocráticos, corruptos e genocidas.



Geraldo Almendra

26/09/2010

Nenhum comentário: