A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 12 de setembro de 2010

O ESTÁ TUDO DOMINADO E SEUS EFEITOS DITATORIAIS

“Medo, esperança, ilusão, desinformação são as características do eleitorado nesses tempos em que nulidades ascendem e comandam o espetáculo da política. E esse espetáculo é feito pela TV, o grande palanque eletrônico de onde se manipulam as emoções da massa.” Maria Lucia Victor Barbosa
No palanque de seus delírios de poder o presidente declara: “Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri”.
Quando o presidente pretende criar esse organismo comunista todo poderoso? – No final do seu desgoverno ou na continuidade do seu projeto de poder tendo a “nova presidenta” como fantoche de suas vontades ditatoriais?

Não nos enganemos mais. O Brasil sob o comando da dupla Dilma-Lula nos emborcará na canoa ditatorial-comunista construída durante quase três décadas a partir da Fraude da Abertura Democrática.

O que nos espera será a perseguição política, policial e fiscal até que nos coloquem, no momento do amordaçamento geral da sociedade, diante de uma cova coletiva ou de um paredão para que paguemos nossos pecados de lutarmos por democracia, liberdade e justiça social, não a justiça social que sustenta o suborno generalizado dos menos favorecidos, dos canalhas esclarecidos, dos omissos e dos covardes, mas sim a justiça social que tenha o mérito do trabalho e do estudo continuado alavancas do crescimento pessoal e profissional, sem os encantos e cantos da sereia do assistencialismo subornador mais calhorda e covarde já praticado em um país na história dos dois últimos séculos.

Acabei de ter uma simples importação legal de uma máquina científica violada por um Auditor da Receita Federal com a mesma chegando à minha residência com sua embalagem violada e rasgada sem qualquer notificação judicial que justificasse esse ato criminoso.

Será que as compras e os saques em dinheiro realizados nos últimos 8 anos por membros do Poder Executivo e seus familiares através de seus cartões de crédito corporativo internacionais serão algum dia auditadas por auditores a serviço do PT? Fala sério!

O “organismo forte” já existe e todos sabem disso. A perseguição já está em curso desde abrir caixas com produtos legalmente importados como roubar dados sigilosos dos desafetos do poder petista para a prática hedionda da chantagem política. A constituição do país já há muito virou um rolo de papel higiênico nas mãos desses dos representantes da “nova sociedade comunista”.

O “organismo forte” já nos vigia 24 horas por dia cruzando todas as informações dos cidadãos – da forma que for necessária – para colocá-los como reféns de uma minoria que tomou o país de assalto a partir do submundo comuno-sindical que aparelhou o poder público.

A “Onda Autocrática” petista está constituída e seu líder inconteste pelo suborno e pela covardia dos vendidos, é o presidente que está fazendo sua sucessora em mais um estelionato eleitoral.

“Lula está anunciando um “organismo” político para neutralizar o Congresso Nacional. É o presidente da República, de viva voz, avisando que as regras da democracia não servem mais. Quer usar a ligação direta com as massas para enquadrar o Senado. O mais famoso autor de uma idéia desse tipo foi o führer Adolf Hitler.

As cartas estão na mesa, e são claras. Todas as tentações autoritárias da esquerda S.A. estão fervilhando com a disparada de Dilma, a candidata de proveta, na corrida residencial. Chegou a hora de submeter o Congresso, a imprensa e as leis à República dos companheiros.

Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou: está sendo urdida uma força para-estatal para dar poderes especiais ao governo Dilma.” G. F.

O que presidente está praticando é um hediondo crime de lesa-pátria ao colocar de forma covarde e leviana a máquina pública à disposição de sua candidata e criar a impressão, junto com todos os seus militantes-meliantes de todas as classes, de um fato consumando, para que os covardes, ignorantes e os omissos, na dúvida, votem na sua candidata com medo das perseguições de que serão vítimas caso não se ajoelhem diante da “Onda Autocrática Comunista”. Assim os riscos de uma não vitória no primeiro turno serão eliminados. A sociedade não teria tempo de acordar do soro dos canalhas e recusar a invasão dos bárbaros.

Estamos à beira da cova coletiva de nossos sonhos de democracia e de nossas liberdades individuais. Com uma votação muito acima de 50%, pelo medo do fato consumado, a “Onda Autocrática Petista” teria todo o poder para fazer do país o que eles quiserem, e varrer do mapa os desafetos do petismo, isto é fazer aquilo que nossos militares de antigamente – que honravam a farda e a bandeira do país – deveriam ter feito com aqueles que estão prontos a transformar o Brasil em uma sociedade à moda cubana.

Precisamos começar nossa revolução de 2014.

Geraldo Almendra
31/agosto/2010

Nenhum comentário: