A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 2 de outubro de 2010

TOTALITARISMO CIVIL

“O PT cooptou e aparelhou a UNE, hoje totalmente chapa-branca. As universidades brasileiras estão infestadas de ideólogos de esquerda que fascistamente impedem a diversidade de idéias.
A falta de oposição – e não só oposição partidária – mas também civil ao projetos autoritários do lulo-petismo levaram ao atual estado de coisas.
A última vez que estive no Largo do São Francisco, protestando contra a ditadura militar, ele foi ocupado pelos brucutus e os policiais militares que jogavam bombas de gás lacrimogêneo e jatos de água contra os estudantes. A faculdade abriu as portas para nos acolher. Triste é ver que hoje – diante de outra clara ameaça de ditadura – nos fecham as portas. Triste é ver que aqueles e aquelas, que outrora posavam de democratas, hoje são os principais candidatos a déspotas. Precisamos revisar nossa história dos últimos 60 anos. Boa parte dela foi bem mal-contada!”

Mirian Martinho


Não poderá acontecer algo pior para nosso país do que afundar no totalitarismo civil, depois de ser dominado pela degeneração moral das relações públicas e privadas que vem sendo promovida durante décadas pelos ratos do pântano comuno sindical.

Após um meticuloso trabalho de destruição das bases dos nossos sonhos de uma verdadeira democracia, o desgoverno petista, aproveitando a falência do projeto de Abertura Democrática transformou o Estado em uma extensão do PT, uma máquina corrupta e prevaricadora dominada por milhares de militantes, que se especializa a cada dia que passa na prática das diversas formas de agressão dos direitos individuais, para permitir que o totalitarismo civil liderado pelo atual presidente tome conta do país.

Se alguém minimamente esclarecido ainda acha que o Regime Militar tenha sido uma ditadura, não faz a menor idéia do que significa um Estado dominado pela máfia da corrupção e do corporativismo mais sórdido formada por uma escória burguesa do petismo, tendo como cúmplices milhares de canalhas esclarecidos subornados pelo assistencialismo de uma fraude política que compra as consciências dos ignorantes e dos covardes.

Nesse cenário de trevas acaba, definitivamente, o regime da livre iniciativa e do mérito do trabalho e do estudo entra em cena o controle quase individual de todos os inimigos da Fraude da Abertura Democrática: todos serão meticulosamente acompanhados e controlados por uma sofisticada máquina pública obediente a um partido político e que terá carta branca de uma fraude de Poder Judiciário para violar da forma necessária os sigilos e direitos individuais.

O Totalitarismo Civil não tem uma ideologia comunista, fascista, nazista ou socialista sendo muito pior do que tudo isso junto.

Seremos totalmente dominados por servidores públicos, com suas condutas associadas ou obedientes a um perverso tipo de fisiologismo que vai arbitrar, conforme os interesses dos donos do poder, quem é culpado ou inocente, quem deverá ou não ser perseguido e, no momento certo, quem deverá ou não ser assassinado pelos agentes do totalitarismo que irá controlar as relações públicas e privadas.

O descarado abuso do poder pelo Presidente da República abrindo mão das responsabilidades do seu cargo, com o claro objetivo de impor à sociedade a eleição de sua candidata, já ultrapassou há muito os limites da legalidade diante do covarde silêncio de uma Justiça dominada por togados que permitem tudo em troca de sua participação no sujo jogo do poder para garantir um futuro de poder, cargos, salários e mordomias, mas permitindo a destruição dos mais elementares princípios morais do funcionamento de uma Justiça que mereça esse nome e dos nossos sonhos de democracia.

Estão unidas, nesse mesmo plano diabólico, entidades civis como a OAB, a UNE, entre muitas outras, que aderiram por covardia ou suborno ao projeto de poder perpétuo do mais sórdido político de nossa história.

A desvalorização da honestidade, da dignidade, do caráter, da honra e do patriotismo se apresentam como o grande trunfo dos canalhas que poderá permitir que um covil de bandidos imponha ao país relações públicas e privadas totalitárias.

As urnas espalhadas pelo país receberão ou não o aval para que o poder conquistado, de forma leviana, mentirosa, estelionatária e desonesta, ao longo dos dois mandatos do petismo, seja validado para impor ao país a definitiva regressão do processo político.

Será o aval para que o poder conquistado pela sórdida burguesia petista e seus cúmplices, confira ao covil de bandidos uma licença sem limites para rasgar a Constituição e ignorar os códigos legais, solapando pelas próximas décadas a democracia que todos sonhavam.

As instituições públicas do país serão os instrumentos para a perseguição, prisão ou morte de qualquer um que se declara inimigo do autoritarismo de um Estado que virou um bunker de um partido político e de um covil de bandidos.

Enquanto o mais sórdido político da história do país declara que a imprensa age como um partido político, ele mesmo continua agindo, desde que começou seu primeiro mandato, como se o dono do seu cargo não fosse a democracia que o elegeu, mas sim seu “próprio partido político” formado pela gang dos quarenta que fez do Parlamento um balcão dos negócios espúrios de seu projeto de poder perpétuo.

Atenção covarde e entreguista do país! Você está entregando o futuro dos seus filhos e de suas famílias a uma ditadura civil que será comandada por Dilma, Lula e Dirceu!

Todos precisam entender que o PNDH3, projeto do desgoverno lula, é uma versão hedionda da essência do decálogo de Lenin, responsável por uma das piores ditaduras genocidas da história da civilização.
Falta muito pouco para que a sociedade assine um atestado de absolutamente idiota e covarde ao dar seu aval para que o covil dos bandidos seja vitorioso nas urnas e inicie a queima dos arquivos de todos os que lutaram pela democracia, e que insistem em desafiar o poder do Estado aparelhado por milhares de militantes do petismo.

Depois das eleições poderemos ter uma inversão do papel das Forças Armadas. Antes combatia a degeneração comunista protegendo a democracia e, agora, sob o comando de uma autocracia civil petista, poderá apontar suas armas para os que desafiarem o poder meliante do mais sórdido político de nossa história.

Temos duas opções: ou passaremos para a história como a mais covarde e corrupta das sociedades ou NÃO permitiremos que o projeto de poder perpétuo do petismo seja vitorioso.

Temos poucas horas para acordar da letargia do suborno, da covardia e da traição à nossa pátria para evitar que nossos filhos e suas famílias paguem com suas vidas o preço de termos entregue nosso país nas mãos de bandidos.

Se este for um dos meus últimos artigos a lembrança que meus filhos terão é que seu pai nunca se comportou como um covarde nem como um traidor de sua pátria.



Geraldo Almendra

02/outubro/2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amiga. Publiquei no meu blog dois vídeos do youtube que desmascaram essa mentira de que o PT e Dilma não defendem o aborto. Boa votação. Abraço.

http://comunismonuncamais.blogspot.com