A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UM DOCE E UMA PORRADA

José Torquato – Maceió – Al. 10/2010

De tanto afirmar que nós somos carnavalescos, alegres e despreocupados, confundiram os temas, socializaram a anarquia e a irresponsabilidade em substituição ao espírito aberto e humano do brasileiro.

Mas o pior estava por vir, e nós estamos a beira de um abismo, sendo empurrados ou melhor um povo inteiro está hipnotizado pela flauta e pelo flautista.

A Melhor comparação da História em que uma nação se pôs à disposição de um Beócio com mania de grandeza e astuto a ponto de saber falar a língua dos desesperados, está na Alemanha pós primeira Guerra, isto em preparação para segunda Guerra. No caso um único personagem tocou a flauta, todos seguiram de olhos abertos mas sem vontade própria, ou melhor, pensado nas ulteriores vantagens próprias. E Sabe-se para onde o flautista levou os alemães.

Mas o povo brasileiro que não lê, não gosta de saber e de se informar de assuntos chatos e pernósticos, vira o livro da história e de bandinha liga sua TV através do controle remoto às mãos, muito mais importante que a semelhança vermelha suástica versus estrela, é saber quem matou o fulano odiento da novela das oitos e depois ver o Flamengo despencar na tabela do campeonato, se tudo isso for regado a torresminho e cerveja geladinha, aí mano, é a graça total.

Enquanto isso personagens que andaram criticando e falando certas verdades, estão sumindo da mídia inexplicavelmente, vemos no Judiciários os homens por quem tínhamos um respeito religioso para não dizer menos, se transformarem em garotões veementes em palavras e gestos dramáticos e teatrais mas com nenhuma profundidade nem jurídica e nem patriótica. Vemos mais ainda, vemos um estado como o Ceará fazer censura a palavra, a imprensa, a liberdade, mesmo com uma nova nomenclatura de título “Orientação” leia-se assim como a “contribuição” fiscal, é contribuinte claro, mas obrigatório. Vemos um grande Jornal sendo silenciado porque falou verdades a cerca do filho de Sarney, vemos escândalos mal defendidos, vemos as instituições acobertarem aos que estão no poder vermelho, inclusive a Polícia Federal e o Ministério Militar, a Receita Federal não tem mais credibilidade, e as Empresas brasileiras de grande porte e portanto com interesse financeiro enorme, sendo joguinho político do Presidente como a Vale e a Petrobras. Vemos o mesmo roubo sendo punido se é oposição e não punido se é situação, claro que falo de todos escândalos vermelhos desde 2006 com mensalão, cuecão, malote versus escândalo do DEM de Brasília.

Pelo andar da Carruagem Dilma se elegerá, se ainda tínhamos a euforia de ter o Brasil conseguido saltar para sua verdadeira posição econômica, foi graças ao planejamento do governo anterior e a sagacidade preguiçosa do Governo atual, mas aí, nem botamos a cabeça fora dágua e nos obrigam a engulir uma Terrorista sem personalidade, com a alma mais imunda e orientação sociofacista do Foro de São Paulo, Zé Dirceu vibra de alegria como o Pai segundanista que conseguiu fazer passar a filha no vestibular e exclama, agora sim, Com Dilma o Verdadeiro PT vai aflorar, VAI MESMO NÉ>

Que foi que fizemos ao Santo Criador de tão cruel e indigno para merecermos sempre um castigo? um doce e uma porrada. Um desenvolvimento invejável e em troca uma gang violenta (os prefeitos do PT assassinados que o digam) com orientações aterradoras, sendo enganadoramente imposta aos 75% dos brasileiros desavisados. A Maioria pôs Hitler como monumento à Guerra, ao Genocídio, agora a maioria prefere BARRABÁS.

Me apontem uma saída honrosa,

Para salvar o Brasil dos brasileiros desligados e hipnotizados, VAI MANO ME DÊ A TAÇA.
--
Postado por Supertor4 no CRITICANDO A MÍDIA em 10/29/2010 07:10:00 PM

Nenhum comentário: