A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A sombra da morte!

Carlos Vereza

http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/11/sombra-da-morte.html

Como, exaustivamente, venho postando neste espaço, um dia ,a Lei de Causa e Efeito, revelaría o assassinato de Celso Daniel, pondo à luz um dos mais sórdidos esquemas de corrupção já instalados no país, acompanhado de uma série de eliminações de testemunhas, que de uma forma ou de outra, estavam ligadas à morte do prefeito.

Uma quadrilha, ligada ao PT, cobrava propinas em Santo André, com o conhecimento do prefeito Daniel, dinheiro que era destinado à campanha eleitoral de Lula, em 2002. Como em determinado momento, a partilha foi ficando "mal dividida", em prejuizo da campanhado Grande Timoneiro, Celso Daniel, resolveu interromper a "cobrança..."

Segundo Sombra, secretário de Celso à época, após um jantar com o ex-prefeito, saíram, tendo Sombra, tomado a direção de um utilitário no qual transportava Celso Daniel.

Ainda pela versão do ex- secretário, o carro, em uma estrada deserta, foi albaroado por outros veículos e alvejado por um tempo que naõ soube avaliar; a acreditar no relato do auxiliar, Celso, não conseguiu abrir a porta do utilitário e terminou sendo assassinado, por "assaltantes comuns..."

Corolário: mais sete pessoas foram eliminadas, ao longo do tempo, culminando com o "extranho" suicídio do médico legista, que afirmara, que o prefeito fora torturado antes de ser eliminado. Detalhe mórbido: Daniel foi encontrado, nú, apenas de cueca virada do lado do avesso; marca conhecida no submundo, para estigmatizar o morto, como traidor.

CORTE

Esta em geral, é a estratégia do PT ! Fiz questão de relatar o caso em estilo de boletim de ocorrência, tentando reproduzir o que os poucos noticiários honestos o fizeram !

Concluam!

Nenhum comentário: