A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AMIGOS TODOS,

REMETI ESTE E-MAIL AOS 81 SENADORES, EM SETEMBRO DE 2007, POR OCASIÃO DO AFFAIRE renan calheiros !

DOS 81, 3 DELES ME RESPONDERAM, COM FRASES FEITAS!

MANDO-O NOVAMENTE PARA VOCÊS, POIS ME HORRORIZA CONSTATAR QUE ELE CONTINUA ATUAL, A SITUAÇÃO APENAS... PIOROU!

DE renan A sarney... A VERGONHOSA DISPUTA, A PRIVATIZAÇÃO DO BEM PÚBLICO CONTINUA!

E CONTINUARÁ COM A NOVA PRESIDENTE!

COM VERGONHA E TRISTEZA RENOVADAS,

BEIJOS,

ANITA

VERGONHA E TRISTEZA DE SER BRASILEIRA!

A todos vocês senadores,

lixos de seres humanos,

A todos vocês, sem exceção...farinhas do mesmo saco!

Aos execráveis títeres de lula, alunozinho medíocre do símbolo da decadência, fidel castro, que tem como amigos hugo chavez e evo morales (sim, com letra minúscula, pois eles não merecem nenhum tipo de respeito!).

Aos que não foram homens o suficiente para emitir um brado, alto e a bom som, pela defesa de um povo manso e sofrido... e que apenas demonstraram em débeis protestos uma discordância, mas em momento nenhum, a genuína repulsa pelo mar de lama onde fazem questão de chafurdar para todo o sempre!!

A todos vocês que não renunciaram ao seu cargo, em honra ao povo, diante dessa desfaçatez, dessa agressão sórdida à nossa inteligência...

À oposição que não existe mais nesta pseudo democracia de mão única. Democracia de uma única via que leva políticos de todos os escalões, homens poderosos de diversas classes a roubar o povo. Roubar seu dinheiro, sua saúde, e sua esperança...

A vocês todos, macacos agarrados ao mesmo galho, alimentando-se de poder, dinheiro roubado e rapapés...

A todos os “engomadinhos”, que degradaram para sempre em nossa língua, a expressão “sua excelência”...

A vocês senadoras sem caráter, mulheres que deveriam fazer alguma coisa para mudar este mundo cão e machista...Que esqueceram o que é ser mãe, ao ignorar o que poderiam fazer de bom por milhares de crianças abandonadas, sem escola, sem saúde e sem futuro!!!

Vocês “senadoras” que venderam sua alma ao diabo...

A todos vocês que não mostraram a cara, durante todo esse processo contra o ladrão mor dessa casa... ironicamente chamada “casa do povo”!!

A todos você que se locupletam sobre pilhas de cadáveres de milhares de brasileiros, mortos a cada ano, em estradas esburacadas; pontes em ruínas; hospitais sem equipamentos; assaltos; seqüestros; over doses!!!

Aos zumbis que conseguem rir e fazer piadinhas tratando de assuntos dos quais deveriam se envergonhar profundamente...

Lembro a todos vocês que esta vida é fugaz...vide brizola, acm, e tantos outros de vocês que já se foram... Hoje seus restos apodrecem em algum lugar... Isso acontecerá com TODOS vocês, mais cedo ou mais tarde! Por mais que vocês roubem, por mais que vocês mintam, seu fim será o mesmo!!

Lembro a todos vocês que diante da vida somos todos iguais, diante de sua fatalidade, não adianta trapaça, não funcionam artimanhas...

Então, poder, patrimônio, dinheiro...tudo fica aqui. Herança não se leva, se deixa...

E quão triste é a herança que vocês estão deixando para seus filhos e netos, para os filhos e netos de todos nós brasileiros: um país sem honra, sem leis, sem limites, entregue às mãos do crime organizado, e dos políticos sem vergonha...

Neste momento eu desejo ardentemente acreditar que o inferno exista e que vocês todos vão direto para lá, mais cedo ou mais tarde!!!

Anita M. S. Driemeier

São Paulo Set/2007

Nenhum comentário: