A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 5 de dezembro de 2010

A DESCONSTRUÇÃO DO SONHO DE UMA DEMOCRACIA

Geraldo Almendra

5/dezembro/2010

Não é mais necessário esperar a posse da presidente da República para concluirmos que a Fraude da Abertura Democrática vai entrar na sua fase definitiva depois dos poucos dias que faltam para o ano novo.

O processo de formação da equipe de governo deixa absolutamente claro a qualidade moral do “time” do “presidente Lula”, comandado pelo seu fantoche terrorista eleito, e com a consultoria do terceiro homem na hierarquia da máfia petista para que nada possa dar errado.

O novo desgoverno demonstra que va i adota r o model o político de uma corruptocracia parcialmente estatizada para consolidar o projeto de poder do mais sórdido político de nossa história, um cafajeste ímpar na história dos canalhas. O final da história será o Estado Comunista de Direito, cúmplice dos bandidos e terroristas locais e internacionais, muito especialmente nossos vizinhos.

Todos estão demonstrando uma gana cada vez maior em destruir o poder dos EUA que, enquanto garante a estabilidade econômica do mundo com sua economia sempre pujante, apesar das crises, é o alvo predileto dos terroristas, por ser uma nação na qual o capitalismo que recompensa o mérito sempre é o vencedor, e em que a democracia mostra toda a sua virtude, por ter, principalmente, uma Justiça que merece esse nome.

A pior conclusão desse jogo de poder sujo e criminoso é que as responsabilidades do PT devem ser rigorosamente divididas com a degeneração moral das relações públicas e privadas, promovidas pelos desgovernos civis que antecederam a gestão do Retirante Pinóquio.

O caldo cultural do submundo comuno sindical, fartamente distribuído na academia e no meio jornalístico, somente serviu de alimento para o fortalecimento da sociedade dos esclarecidos canalhas, a partir das sacanagens e covardias que as oligarquias políticas prostituídas fizeram com o país até o final do segundo mandato de FHC.

O que a gang dos quarenta e um promoveu durante o primeiro mandado do PT, através de um estelionato eleitoral, foi uma sedimentação segura do apodrecimento moral da intelectualidade deformada pela falência e miséria da educação e da cultura. A partir daí manipular os milhões de vítimas desprovidas de senso crítico, com assistencialismos e subornos compradores de votos, ficou muito fácil.

O país está sendo devastado pela manipulação de sua história em que bandidos e terroristas viram heróis e os que lutaram ou deram suas vidas em defesa da pátria e da preservação da liberdade passam a ser qualificados como os “verdadeiros bandidos” que devem ser perseguidos de forma implacável.

Preconceitos de todos os tipos estão sendo motivados pelo petismo para provocar a ruptura dos nós sociais e consolidar seu poder corrupto e assistencialista sórdido.

A sociedade está assistindo, sem qualquer reação, a humilhação e a desmoralização das Forças Armadas, a última etapa para transformá-las no Exército Vermelho que irá proteger a corruptocracia comandada por um covil de bandidos. O estado da arte petista é ter as Forças Armadas comandadas por civis de um covil de bandidos.

O processo educacional e cultural não está mais formando mentes brilhantes capazes de ajudar o país a dar os saltos de desenvolvimento necessários para conseguir se aproximar das grandes nações do mundo ocidental. Na verdade muitas das que foram formadas nos últimos 25 anos se venderam ao petismo, porque o caldo moral de suas formações sociais e familiares não se coadunou com suas formações acadêmicas.

A educação no país na era petista está se especializando na educação comuno-corrupta das futuras gerações dos canalhas esclarecidos que irão dar suporte à consolidação da corruptocracia comunista comandada pela mais sórdida burguesia público-privada da história das nações civilizadas.

O PT está apostando muito alto que não mais haverá reação relevante de civis e militares que estão sendo tratados como a escória da covardia, da idiotice e da imbecilidade. Todos passaram a qualificados estúpidos, fracos ou incapazes, até que se prove em contrário, com as agressões às suas cidadanias sendo feitas à luz do dia, com a Justiça colocando o capuz da covardia corrupto-corporativista sobre seus olhos.

Para a gang dos quarenta e um, o credo é que no Brasil do petismo todo o poder emana agora da corrupção e em seu nome será sempre exercido. A regra do sucesso nos círculos de poder político e econômico será mentir sempre sob a proteção da Justiça, roubar tudo sob a proteção da Justiça e ocultar tudo sob a proteção da Justiça.

A aposta é muito alta, pois parte do princípio que não haverá mais no país cidadãos patriotas, dignos, honrados e honestos, principalmente dentro do poder público, da sociedade civil, e das Forças Armadas, para lutar contra a corruptocracia em estado de consolidação.

O próximo passo será a promoção de plebiscitos para acabar definitivamente com a liberdade individual.

Que os canalhas continuem apostando mas, também, rezando para não perder a aposta, pois o erro do passado não será mais cometido.

A maior desvantagem do bandido ao assumir o poder é que ele acredita que nunca mais será derrotado.

Nenhum comentário: