A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 1 de janeiro de 2011

ULTIMA MENSAGEM DO ANO

Por Geraldo Almendra

Prezados

Passei os últimos oito anos tentando através de meus comentários alertar a todos que tiveram a paciência de ler meus artigos sobre os rumos que nosso país estava tomando nas mãos de um covil de bandidos sob a liderança do mais sórdido político da história do país.

De uma forma ou de outra acho que ajudei, junto com todos aqueles que abraçaram a causa da defesa do país das mãos dos terroristas do PT, muitas pessoas a terem uma visão mais clara da verdadeira face desse desgoverno espúrio que aí está, agora nas mãos de uma equipe laranja do atual presidente, que promoveu o maior derrame da imoralidade pública que uma sociedade pode registrar nos últimos cem anos.

A ditadura que está se formalizando na Venezuela, que para o presidente Lula, é uma perfeita democracia, demonstra o que vai ocorrer com o nosso país nos próximos dez anos.

Muitos sentimentos se misturam na minha angústia como cidadão, e entre eles a profundo desprezo que sinto por aqueles que se deixaram subornar por um grupo de lacaios do petismo e que dominam amplamente os poderes instituídos.

Não temos mais meias palavras: nosso país, nas mãos do movimento petista, se consolidou como uma República comandada por bandidos de todos os matizes, e o mais grave, absolutamente protegidos por um Justiça aliada do projeto de poder perpétuo do PT.

Esse fato somente foi possível porque sofremos uma grotesca fraude social após a entrega do poder aos civis.

A única esperança para uma sociedade que tem sua Justiça obediente às ordens de bandidos é uma revolução armada, mas que para acontecer precisa de gente que tenha coragem de doar a sua própria vida para lutar por um futuro digno para seus filhos e suas famílias, livrando-os do risco da cova coletiva. Diante da sistemática ausência de qualquer reação relevante à deformação moral do país durante os últimos oito anos, isso não passa de uma utopia que somente serve para nos deixar sempre com a esperança de que um dia a mesa poderá ser virada e os bandidos, seus lacaios e descendentes devidamente punidos.

Temos que reconhecer o fato do desgoverno petista ter feito, na verdade, com absoluta competência imoral, apenas o aproveitamento da semeadura da corrupção, da leviandade, da degeneração das relações público-privadas, do apodrecimento moral dos podres poderes da República, tudo provocado pelos desgovernos que o antecederam. Esta foi a Fraude da Abertura Democrática.

Somente uma sociedade entregue a uma miséria cultural e educacional alimentada por uma degeneração moral sem limites poderia permitir que o país acabasse sendo dominado por gente tão torpe.

Que sociedade é essa que sinaliza 94 % - segundo um cafajeste de primeira linha - de aprovação para um desgoverno:

· Com mais de cem escândalos de corrupção sem solução, - com uma dívida pública astronômica construída de forma imoral e desonesta, - com um poder público sendo transformado em um descarado cabide de empregos, - com um sistema de saúde em estado deprimente,

· Com um Parlamento que virou um balcão de negociatas da política prostituída,

· Com parlamentares ganhando os maiores salários do mundo legislativo e agora aprovando um aumento de mais de 140%, enquanto professores e policiais civis e militares ganhando salários que os obrigam a ter vários empregos para sobreviver, - com um dos piores sistemas educacionais públicos da história do país,

· Com uma segurança pública que precisa das Forças Armadas para invadir morros em operações de guerra,

· Com professores e policiais civis e militares tratados como mão de obra desqualificada,

· Com inúmeras doenças dadas como erradicadas voltando a matar centenas de cidadãos,

· Que gasta bilhões dos contribuintes para se auto promover,

· Que pagou e ainda paga indenizações e pensões milionárias para terroristas que participaram direta ou indiretamente do assassinato de mais de 120 cidadãos que defendiam a democracia, etc.

O grande negócio agora para se ter sucesso na vida é virar político ou um lacaio do bandido.

O apodrecimento moral da sociedade não poupou nenhuma classe social: empresários, acadêmicos, religiosos, jornalistas, estudantes, juízes e todos os demais que aceitaram o papel de lacaios de um grupo de cafajestes que chama de democracia o suborno geral e irrestrito de uma sociedade e a prática sistemática de estelionatos eleitorais fundamentados na compra de votos dos sem consciência crítica através do assistencialismo permissivo que somente cria laços de escravidão permanente com um poder público espúrio ao preço das bolsas qualquer coisa.

Fomos transformados em uma nação de covardes, apátridas, entreguistas e de lacaios da gang dos quarenta e um.

Para todos os que não se enquadram neste perfil resta o lamento de saber que nossos filhos e suas famílias estão entregues nas mãos de gente com o perfil dos genocidas comunistas que já provocaram a morte de milhões de cidadãos em todos os países em que se instalaram.

Que Deus nos ajude na nossa luta pela sobrevivência diante de uma quadrilha que já aponta todas as suas armas para os que não se deixaram subornar materialmente ou moralmente.

“Feliz Natal e Próspero Ano Novo”

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: