A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 16 de março de 2011

DIREITOS HUMANOS doc. nº 63. 2011
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
FAÇAM CHEGAR AO CONGRESSO, POR FAVOR!
O artigo 1º da carta dos direitos humanos é o seguinte: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade".

1- Quando se coloca uma bomba num aeroporto e matam-se duas pessoas, ferem-se outras várias, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos humanos?
2- Quando metralha-se uma pessoa que nem se conhece, só para caracterizar o ódio que aquela pessoa representa, no campo político, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos humanos?
3-Quando se metralha uma pessoa na frente de seus filhos e esposa por pertencer a um País de que não se gosta, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos |Humanos?
4- Quando se esmaga a cabeça de uma pessoa indefesa e se enterra sem os rituais de respeito ao morto, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos Humanos?
5- Quando se assalta banco e matam-se pessoas inocentes, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos Humanos?

Artigo XVII diz: "Toda pessoa tem direito à propriedade, só ou em sociedade com outros.
. Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade".

6-Quando se invade uma propriedade e destroem-se milhares de pés de laranjeiras, estamos cumprindo o artigo XVII da Carta dos Direitos Humanos?
7- Quando se invade uma propriedade e mata-se e rouba-se gado, estamos cumprindo o atigo XVII da Carta dos Direitos Humanos?

Artigo III. Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.
8-Quando uma pessoa é seqüestrada, colocada em cárcere privado, leva uma pacada na cabeça, estamos cumprindo o artigo III da Carta dos Direitos Humanos?
9 -Quando uma pessoa é morta sem direito a ser julgada pelo tribunal do seu País, por ser suspeita de traição, estamos cumprindo a CARTA DOS DIREITOS HUMANOS?

O GRUPO GUARARARAPES PERGUNTA SE ALGUÉM ACHA QUE A CARTA DOS DIREITOS HUMANOS FOI CUMPRIDA. O GRUPO ACHA QUE NÃO.

CASO 1- BOMBA no Aeroporto dos Gaurarapes; 2- Marinheiro inglês morto na Praça Mauá, 3 . Caso do oficial americano; 4 - tenente Mendes da PMSP; 5 – assalto a banco em 8/3/1971; 6 – fazenda em São Paulo; 7 - fazenda no RS; 8 – seqüestro do embaixador americano; 9 – caso de Elza Fernanades;

ASSUNTO PARA ESTUDO PELA COMISSÃO DA VERDADE!
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.795 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.369. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes.
15 – 03 2011
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO
REPASSEM, POR FAVOR! AJUDE A VERDADE!

Nenhum comentário: