A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caros Amigos,
Como combinado, segue abaixo o convite para o evento que sera realizado em Campo Grande, no dia 27.04.11, por conta de DEMARCATÓRIA de mais Reservas Indígenas, que se consumada ceifará o Estado de milhões de hectares de terras produtivas, espancando assim, mais uma vez, o direito de PROPRIEDADE e a Soberania Nacional.
A repetição dos erros será inevitável, portanto é imperativo a sua participação e divulgação deste especial evento, peço que repassem para todos de suas redes.
Após o texto do convite seguem 2 links com vídeos muito interessantes, ambos de 2008 mas são imperdíveis, um do Jabor e o outro do Gen Heleno.
Eu estarei presente e aguardo vocês.
Abraço Fraterno
Jorge Izar

CONVITE

Ilmo. Sr.

É com enorme satisfação que o convidamos para o lançamento do site da ONG RECOVÊ, uma Organização Não Governamental, originalmente idealizada e constituída por PRODUTORES RURAIS que buscam legitimidade para participar dos eventos indigenistas que pensam o Direito Territorial Indígena como absoluto, inflamando assim as invasões de propriedades privadas, legais e legítimas.

A ONG RECOVÊ não tem o índio como inimigo, mas pauta seus ideais nos ditames do Estado Democrático e de Direito, primando pela JUSTIÇA!

O site da ONG RECOVÊ será o centro de informações dos acontecimentos em todo o país, canal que possibilita a troca de experiência e foro de discussões acerca dos conflitos envolvendo povos tradicionais.

Na luta pelo direito de propriedade e pela defesa da Soberania do Brasil, hoje podemos afirmar que a união, a informação e o conhecimento fazem a diferença, são nossos mais fortes aliados.

Nosso objetivo é reunir produtores rurais e demais cidadãos de todo o País.

É daí que vem a satisfação em convidá-lo, pois sua presença é indispensável para o brilho deste evento.

E temos a honra de contar com as presenças dos Ilustríssimos Senhores :

Augusto Heleno Ribeiro Pereira, General de Exército, Ex - Comandante Militar da Amazônia, símbolo de garra e resistência, que será um dos palestrantes com o tema - A Segurança das Fronteiras e Soberania Nacional.

Paulo Cesar Quartiero - Deputado Federal que proferirá a palestra com o tema - Raposa Serra do Sol :O Conflito e Suas Consequências

Programação:

Dia 27 de abril de 2011 às 08:00h da manhã – Lançamento do Site da ONG RECOVÊ

Local - Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul

Maiores informações e inscrições, no endereço www.recove.org.br e recove@uol.com.br

Pio Queiroz Silva

Presidente

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.

O que mais preocupa é o silêncio dos bons.” (Martin Luther King)

Não deixem de ver os vídeos links abaixo!!!

Nenhum comentário: