A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

MINISTRO DA JUSTIÇA. Doc. 65 – 2011

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Quanta esperança e ainda há esperança que não desapareceu de todo. Quando o novo Ministro da Justiça foi escolhido na pessoa de José Eduardo Martins Cardozo, todos os brasileiros sentiram um novo ALVORECER. Ele não pertence aos imbecis classificados por José Ortega Y Gasset: “ser de esquerda, assim como de direita é uma das infinitas maneiras que o homem pode escolher para ser imbecil: na verdade, ambas são uma forma de hemiplegia moral”. O que saiu era o perfeito idiota e pusilânime.

Vossa Excelência foi perseguido pelo PT de Lula por ter procurado a VERDADE. Quem não sabe o que V. Ex. e HÉLIO BICUDO sofreram por apurarem o roubo que era praticado no PT. “Tudo ocorreu em 1993, quando V. EX. integrou a comissão especial criada pela Executiva Nacional do PT para investigar denúncias feitas pelo petista Paulo de Tarso Venceslau, ex-secretário de Finanças de São José dos Campos, contra uma empresa chamada CPEM. A acusação de Venceslau era grave. Segundo ele, Teixeira propunha as prefeituras do PT contratar a CPEM, sem licitação, para que a empresa prestasse assessoria na área de arrecadação de impostos. Em troca, a CPEM contribuiria com campanhas petistas. V. Ex. e Hélio Bicudo provaram a VERDADE e a VERDADE FOI ESCONDIDA.

Ao lado do então deputado Hélio Bicudo, que deixou o PT após o escândalo do mensalão, em 2005, V.EX concluiu que tanto o compadre de Lula como Dirceu Teixeira - irmão do advogado - atuaram em nome da CPEM, vendendo seus serviços. Era roubo.

A Presidente mostrou que tem pulso e odeia o roubo e venceu a pressão de LULA contra V. Ex. Será que A SUA DIGNIDADE NÃO VAI FICAR FERIDA SE NÃO RECUPERAR A HONRA DE TARSO DE PAULA VENCESLAU? Ele TARSO é o segundo DELÚBIO, só que o primeiro falou.

Vossa Excelência é um professor de direito. A PALAVRA JUSTIÇA deve ser sua amante querida. Não pode faltar com a VERDADE. Eleve-se para se igualar aos ministros Nabuco, Ruy, Campo Salles, Afrânio de Melo Franco, Milton Campos e tantos outros.

VERDADE! NÃO TENHA MEDO DELA! ELA É A GRANDEZA HUMANA!.

MINISTRO! “DENTRO DOS MAIS DIGNOS PREDICADOS DE UM HOMEM ESTÁ EM SABER EM DIZER A VERDADE”! RENATO KEHL. Não minta nunca.

CUIDADO COM OS IMBECIS DE GASSET E COM O “ÓDIO QUE ESCURECE A VIDA” como afirmou Martin Luther King. Não fique ao lado dos cegos e dos imbecis da COMISSÃO DA VERDADE, FIQUE AO LADO DA VERDADE!.

E AGORA O NOVO MENSALÃO? SUA POLÍCIA FEDERAL NÃO MENTE!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

Nenhum comentário: