A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

VAMOS PROIBIR doc. 74 – 2011
www.fortalweg/grupoguararapes.com.br

VAMOS REPASSAR PARA SALVAR O BRASIL!
O GOVERNO está proibindo solenidades em Quartéis e realiza solenidade militar para distribuir medalhas. As medalhas que foram usadas com honra por CASTELLO, MÉDICI, JOÃO FIGUEIREDO, GEISEL, CAXIAS e tantos outros que construíram o Brasil, agora se encontram no peito de nossa presidente.

Esperamos que S. Ex. saiba honrá-las, e que amanhã não tenha proibido solenidades em quartéis por ter não ter cumprido com o seu Dever. Os Presidentes Militares defenderam a democracia contra o comunismo, lutaram contra corruptos, assaltantes, assassinos, seqüestradores, terroristas e venceram. As solenidades militares estão sendo, agora, proibidas pelos derrotados. Estão se vingando e só pensam numa ditadura da tão, no momento, badalada esquerda.

O GRUPO GUARARAPES lembra à nossa Presidente que ao colocar as medalhas no peito não pode esquecer que a DEMOCRACIA está funcionando pela metade, pois o governo passado foi o maior exemplo de corrupção já visto no País, e grandes corruptos pontificam no seu governo. Lembra também a grande VERDADE, (seria bom que a Excelentíssima lesse – A REVOLUÇÃO DAS MASSAS de José Ortega y Gasset e "A HISTÓRIA É A REALIDADE DO HOMEM". E saiba a Presidente, goste ou não goste, que o Brasil é o Brasil de hoje por uma razão muito simples: foram os governos militares (que alcunham de ditadura militar) que construíram a grande infra-estrutura que permitiu o grande salto para frente e derrotou os bandidos da época, hoje retornados.

Nossa Presidente é presidente dos brasileiros e que não seja uma brasileira enquadrada por GASSET na grande VERDADE DA HISTÓRIA: "SER DA ESQUERDA, assim como ser da direita, é uma das infinitas maneiras que o homem pode escolher para ser um imbecil|". O GRUPO GUARARAPES, agora que VOSSA EXCELÊNCIA tem as medalhas, usadas pelos grandes chefes militares, colocadas no peito, espera que S. Ex. se coloque acima da canalha que ainda pensa em idéias ultrapassadas dos séculos XIX e XX. S. Ex. deve saber mais do que qualquer brasileiro que as bandeiras vermelhas de HITLER e de STALIN por muito tempo andaram juntas (diga a Prússia Oriental e a pobre Polônia sabe o que é sofrimento). Só no Brasil ainda temos a foice e o martelo propagada, num processo de atraso não mais existente no mundo.

Já que S. Ex. gosta de proibir, seria bom que impedisse a entrada em Palácio de todos aqueles que estão enquadrados pelo Procurador Geral da República (os quarenta quadrilheiros) e assim confirmados agora com o término do Inquérito do Mensalão pela Polícia Federal. Não cai bem para S. Ex. receber consumados desonestos em seu gabinete com as medalhas no peito usadas por homens honrados como CASTELLO BRANCO, que só dignificaram os cargos que exercerem.

Na FOLHA DE SÃO PAULO, de 5 de abril de 2011, vem a Manchete: INQUERITO NO STF SOBRE PROPINA ENVOLVE TEMER. Não recomenda um Vice- Presidente ser acusado de um crime tão grave. Algo deveria ser feito. O nome do Dr. Temer em escândalo abala as medalhas que foram colocadas no seu peito.

Excelentíssima Senhora presidente. Não tenha medo nem receio dos militares. São homens honrados e não sabem mentir. Até aceitam ser comandados por falsário com assessor guerrilheiro que sabe esconder dinheiro na cueca ou mandar fazê-lo. O que mais dói é conviver com ladrão da coisa pública. Não foram as Forças Armadas que mataram Getúlio e sim seus falsos amigos que roubavam. S. Ex. poderia ler CHATÔ e a AUTOBIOGRAFIA, de SAMUEL WAINER para saber o perigo que corre em viver e conviver com corruptos, corruptores e bandidos.

OLHE A ÁFRICA! OLHE A AMÉRICA LATINA! DEFENDA OS FRANCENILDOS E COMBATA OS LADRÕES!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.795 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.369. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 14 de abril de 2011

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.

VAMOS REPASSAR! AJUDE A SALVAR O BRASIL!

Nenhum comentário: