A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

É PARA ENLOUQUECER. Doc. 102 -2011
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes


Quando começou o novo governo, havia sempre uma esperança. Pior não poderia ficar. O mais grave era o que a senhora presidente recebeu de herança.

Além do grave problema econômico, havia mais a corrupção e a mediocridade, que são duas graves doenças nacionais. A primeira destrói o tecido social e a família e acaba com a ética e a moral. Torna-se um País AMORAL. A segunda doença reproduz as células da incapacidade. É a desgraça da burocracia - aumentando o número de funcionários e todos "mamando", nas tetas do governo.


Esperava-se que o novo Ministro da Justiça, com o apoio da PRESIDENTE, daria uma freada. Começou a dúvida, quando parte do antigo quadro continuou, na nova administração. Se as denúncias são verdadeiras, é secundário. Grave é a quebra da credibilidade do governo. O que há por trás de tudo isso? Será 2014?


Vem a tona, o caso da senhora DANEVITA FERREIRA MAGALHÃES que cumpriu o dever e não assinou a ordem de 60 milhões. Ainda em 2004, foi instada a participar de uma fraude (BB) para justificar a remessa de nada menos que 60 milhões de reais às arcas do empresário Marcos Valério, o caixa-forte do mensalão. Ela não se curvou à ordem. Por isso, foi demitida e viu sua vida virar de cabeça para baixo. Ameaçada de morte e vivendo de favor, na casa de amigos ( REVISTA VEJA 21 DE MAIO 2011).


Explodiu o caso Palocci, homem de confiança da Presidente, como foi Erenice. Todas explicações e o FRANCENILDO perguntou: não olharam o meu? e por quê não, o dele?


Vem a revista ÉPOCA e joga lama grossa e pesada no senador da República, líder do governo. O seu "laranja" mostra as laranjas podres. É triste. É traição, por toda parte.


A PF termina o inquérito do Mensalão e confirma o relatório do PGR.


O governador do Ceará chama o Ministro do Transporte de inepto e desonesto. Outra bomba de 10 megatons.


Livro do Ministério da Educação com graves erros de português. Um horror. Será a preparação para a entrada do LULA para ABL, já que Ronaldinho recebeu a medalha Machado de Assis?


Junte tudo isso e aparece a senhora Presidente com pneumonia. Será? Não será febre de raiva? Que mata?!


COITADA DA PRESIDENTE E DO BRASIL!!!
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

Nenhum comentário: