A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 4 de junho de 2011

Sábado, Junho 04, 2011

Vale tudo no Brasil da impunidade.

Políticos? Não!!! Quadrilheiros.

Taí, explode mais uma maracutaia promovida pelo Sinistro da Casa Covil Antonio Vintevezes Palocci. Nem bem ele foi à TV para enrolar a população com suas mentiras e evasivas, lá vem merda de novo!!!
Agora é o aluguel de um super apartamento de luxo que ele fez de uma empresa fantasma que está em nome de dois laranjas.
Após o Francenildo, aquele caseiro que teve o sigilo bancario exposto por ordem DIRETA do Palocci, veio o enriquecimento e agora o aluguel.
O que mais este governo títere está esperando aparecer para dar um basta na vida pública desse cidadão? Um homicídio talvez?
Alguma coisa a Marionete Dentuça tem que fazer para mostrar ao povo brasileiro que ela ainda tem as rédeas do país, pois se nada for feito, será de vez o fim da credibilidade da "gerentona".
Tudo isso acontece por conta da IM-PU-NI-DA-DE, desde o mensalão que até agora NINGUÉM foi punido, onde o Sebento passou anos dizendo que de nada sabia e que assim que deixasse o governo iria se dedicar a investigar e provar a inocência de todos os envolvidos, e nós aqui esperando deitados por essa investigação que nunca acontece. O Brasil virou o país da impunidade descarada e odiosa.
No mensalão o Zé Dirceu só se phodeu por conta do BOB JEFF que jogou merda no ventilador e levou junto o então Sinistro da Casa Covil. Ainda tivemos o caso Francenildo com o Palocci, A Erenice, o Celso Daniel, o Toninho do PT em Campinas, Silvinho Land Rover, o Delúbio,os Dossies contra Dª Ruth Cardoso, o dossiê do Serra, os dolares na cueca do irmão do Genoíno, o TOP TOP do Garcia boca de Vala, as invasões do MST, o Cesare Batisti, os 40 ladrões do mensalão ETC...ETC...ETC...
Um governo recheado com tantos escândalos sujeiras e baixezas nuncaantesvistasnahistóriadestepaís não poderia estar mais no poder, em uma nação séria com uma população realmente cidadã isso já teria dado até em alguns suicídios. Mas em Banânia, esse comportamento gera dividendos e prestígio. A inversão de valores tão comum no Brasil tomou proporções bíblicas após a chegada do PT ao poder. Para os Ratos vermelhos, os fins justificam os meios. E os meios para que se atinjam os fins sempre são ilícitos. E acabam em pizzas dançantes.
Mas tudo isso é culpa do povo brasileiro, é culpa das instituições acovardadas, e de uma oposição acuada que não consegue nem ter a hombridade de renunciar aos seus mandatos em nome da ética e da moralidade. Se a oposição em peso renunciasse em nome de investigações profundas com punições rigorosas, garanto que o mundo nos olharia com mais atenção e perceberia que em relação ao Sebento, comprou gato por lebre.
Estamos vivendo num Brasil as avessas, onde o certo está fora de moda, o que vale é entrar na bandalheira e no Oba-Oba da desmoralização total do país. Enchem o povinho burro e eleitor de pão e circo e acreditam que tem o aval para promover o Baile da Ilha Fiscal da República de Banânia.
O Brasil caminha a passos largos para a desconstrução da democracia, corremos o risco de virar uma Merdezuela, estaremos entregues de vez nas mãos dos bandidos, o povo quer maconha, quer copa do mundo, não quer trabalhar e nem estudar, e o desgoverno está dando o que o povo quer, e os que ainda tem valores de família, ou senso de ética e responsabilidade, em breve, serão caçados como moscas em nome da nova ordem Brasileira.
O mensalão expira em Agosto, nada aconteceu, e por conta dessa aberreação jurídica, todo PTralha acredita que pode tudo, já que aqui só pobre, preto e puta vão para a cadeia.
Se o povo não acordar deste "berço" esplêndido, o sonho dos "emergentes" poderá se tornar um amargo pesadelo. Estamos sendo desarmados, nossas instituições aparelhadas, desmoralizadas e avacalhadas. E os quadrilheiros vermelhos mandando no Brasil.
E o povo ainda acha que pode reclamar da falta de segurança nas cidades? Estamos à beira da barbárie institucionalizada a insegurança nas cidades é pinto perto do que as Ratazanas Vermelhas estão fazendo com o país.
Quando este povo acordar poderá ser tarde demais...
Enquanto isso vamos continuar brincando de ser feliz.
...................................................................
http://o-mascate.blogspot.com/2011/06/vale-tudo-no-brasil-da-impunidade.html

Nenhum comentário: