A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Governo Bonzinho

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Governo comunista brasileiro constrói porto, ferrovia e autopista em Cuba, mas não reforma o aeroporto de Vitória-ES, o pior do Brasil

O governo paralelo do ex presidente Lula está mais ativo do que nunca, pois faz visitas a diversos países que o recebem como se ainda fosse chefe de estado, estabelecendo acordos políticos e comerciais. Lula esteve em Cuba no dia 01/06/2011, com Raul Castro e Fidel, e inspecionou as obras do complexo portuário de Mariel, onde estão sendo construídas estradas, ferrovias e um moderno porto. Após a visita, Lula seguiu para a Venezuela, onde se reuniu com Hugo Chaves e empresários do setor canavieiro.






O Porto de Mariel, é um complexo portuário de 800 milhões de dólares, sendo que 60% da obra é financiada com o dinheiro público dos brasileiros, e construído pela Construtora Odebrecth, uma grande parceira de obras e campanhas do PT.

Enquanto isto, no aeroportinho de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, a taxa de ocupação anda pela casa dos 472% e as obras continuam paradas há mais de 08 anos ...

Passageiros sem conforto e sem segurança


"Aeroporto" menor que uma rodoviária de interior

Embarque e desenbarque no padrão dos anos 40

O governo brasileiro do PT tem feito muitas coisas boas,
apenas para CUBA e para seus aliados de ideologia

http://wellblog-observador.blogspot.com/2011/06/governo-comunista-do-brasil-constroi.html

Nenhum comentário: