A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 5 de novembro de 2011

ESTAMOS VIVOS! É O NOSSO MANIFESTO À NAÇÃO doc. 76 -2008


VEJAM QUE ESTE DOCUMENTO É DE 2008? MUDOU? PIOROU?

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

O GRUPO GUARARAPES não está louco, pois, “nem tudo está dominado”.
O GRUPO GUARARAPES se dirige com este instrumento aos Internautas
Brasileiros, de forma objetiva aos seus mais de dois mil integrantes e,
também, aos milhares e milhares de simpatizantes da nossa organização
espalhados pelos 4 cantos do País, para conclamá-los à luta pela Soberania
Nacional em todos os sentidos, principalmente, nas três seguintes frentes:

1) salvar nossa Pátria da derrocada público-administrativa em que se
afundou;

2) livrar o Brasil da política corruptora que tomou conta do Congresso e do Executivo;

3) e garantir que os quilômetros limítrofes de nossas fronteiras, sobretudo da Amazônia Brasileira, não sejam dados de mãos beijadas em rendição aos interesses de ONGS estrangeiras comandadas por Washington, Londres e Paris. Ora, é bem certo que essas três capitais da Política mundial querem, além de se “divertir” com aqueles que estão no comando político da Nação, brincar com a fortuna das nossas riquezas
minerais e biodiversidade, fazendo-se heróis e salvadores de um “pulmão”
para o mundo, porém, no dizer de “por baixo dos panos”, abocanhar os zeros de cifras de Euros e Dólares.


O GRUPO GUARARAPES diz isso claramente, em prol da VERDADE com letras maiúsculas e os devidos pingos nos i, pelo fato de não ser uma organização clandestina. Saiba, caro Internauta, o GRUPO GUARARAPES nada tem a temer porque possui endereço certo e conhecido, com personalidade jurídica que o capacita a se expressar politicamente, falando do verdadeiro sentimento das poucas instituições que ainda respiram o ar da seriedade como é o caso, dentre outras, das FORÇAS ARMADAS, da POLÍCIA FEDERAL, da RECEITA FEDERAL, da OAB, do MINISTÉRIO PÚBLICO, da CNBB, das POLÍCIAS MILITARES DOS ESTADOS,
de um PODER JUDICIÁRIO (ÚLTIMA TRINCHEIRA DE UMA SOCIEDADE ORGANIZADA) que julga com a razão fundada nas leis, enfim, daquelas REVISTAS SEMANAIS que têm a coragem de denunciar publicamente as fraudes e os conluios nefastos que acontecem nos bastidores políticos.

Fazemos da Internet o nosso palanque para dizer ao Povo Brasileiro aquilo
que deveria ser dito a partir das tribunas do Senado e da Câmara Federal.


Assim, adentramos nos assuntos políticos tão somente com a intenção de
demonstrar que o regime democrático exige dois pilares: o da HONESTIDADE e o do TRABALHO. O que foi delegado recentemente pela voz das urnas para fazer uma administração pública, séria, de 4 anos, começou hoje a “sair dos trilhos” num mandato político que se estende a 8 anos de comando corrupto, o qual, vendo-se “descarrilado” na ferrovia da política partidária, quer impor o seu “carril” a trafegar no mínimo por 20 anos no Poder. Isso é, simplesmente, TRAIÇÃO, porque se utiliza de todos os meios para não haver alternância de poder, promovendo a compra de consciências políticas, imposição de candidaturas, tentativas de parcerias políticas ao determinar, de cima para baixo, os seus “caciques” e negando a participação dos autênticos “puxadores do samba político” nascidos no seio dos demais partidos que estão fora do Poder.


Como é perigoso aos pequenos partidos se subordinarem àqueles que estão no Poder, deixando-se enganar com a falsa solidez destes “nutridos” pela força da caneta, pois, nenhuma migalha sobrará das urnas àqueles.

Veja-se que os executores maldosos da política de uma nação são, na verdade, brotos da incompetência do seu sectarismo político, capaz de levar todos a um abismo aberto, aniquilando o futuro dos nossos filhos, netos e, quem sabe, de gerações seguintes.


Se num passado secular a nossa política foi um “jogo de nobres”, depois
passou a ser um “divertimento de primeiros republicanos”, no meio do século passado foi “esporte de salão político”, hoje se tornou um “campo de concentração político-partidária” por causa de uma força invisível chamada “FRENTE POLÍTICA DE LÓGICA MONETARISTA”, razão pela qual, em nosso palanque na Internet diremos tudo para que não predominem nas tabas políticas o erotismo das paixões pessoais e a cupidez dos interesses particulares. Em verdade, a Pátria quer HOMENS SEM PREÇO no comando do Poder Político.


Por não sermos incultos e nem incautos, não nos sujeitamos às
“bolsas-esmolas” do Governo. Por isso, é que manifestamos no início do nosso documento um “ESTAMOS VIVOS!” para dizer que respiramos o ar da seriedade, compromisso maior que exala dos Estatutos do GRUPO GUARARAPES.


Que a imprensa séria republique o nosso manifesto. O GRUPO GUARARAPES NÃO ESTÁ LOUCO. NÃO SE RENDERÁ. NÃO SE VENDERÁ. IRÁ ATÉ O FINAL PORQUE ESTÁ AO LADO DA VERDADE. “NEM TUDO ESTÁ DOMINADO”. DOA A QUEM DOER!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93.


Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos
1.798 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL
2.372 Batistapinheiro30@yahoo.com.br.

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

PENSAMENTO DE Adrian Rogers (1931)


"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.


Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.


O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.


Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.


É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."


Adrian Rogers, 1931

Nenhum comentário: