A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 6 de novembro de 2011

Geraldo Almendra

A CANALHA DO JORNALISMO

Li em um artigo de Rodrigo Constantino - “O câncer de Lula - a transcrição de uma frase de um texto - “um Newsletter de fofocas empresariais” - divulgando um juízo de valor formulado por aqueles os quais considero a canalha do jornalismo brasileiro: “Tomara que o Facebook não forme opinião”. O colunista de O Globo Rodrigo Constantino postou ontem com vigor homicida comentário do qual não só comparava Lula a Hitler como torcia pela morte do ex-presidente. Depois reclamam que o PT quer censurar a imprensa...”.

Esse é um típico exemplo da postura de canalhas “esclarecidos” que fazem parte do tsunami de imoralidade que inundou o país desde que foi entregue ao controle dos civis, tipo a nata da prostituição da política, responsável direta pela Fraude da Abertura Democrática.

Tenho lido quase todos os artigos de Rodrigo e mesmo que possa discordar, construtivamente, de uma ou outra posição de caráter apenas técnico de avaliação do país, mas nunca ideológico, tenho que me orgulhar de que ainda existam, lutando contra os milhares de traidores de nossa pátria, cidadãos com formação e coragem para não se venderem, não se deixarem subornar, nem se acovardarem diante dessa coisa sórdida chamada de petismo.

Sou cristão e também nunca pactuei da hipocrisia humanista de que Deus tem que carregar no colo os representantes genocidas da sordidez da política como costuma deixar seres humanos decentes e honestos momentaneamente sem perceberem sua própria sombra, pois Ele os carrega no colo, muitas vezes, para que cumpram seus desígnios durante suas vidas, mesmo que não os impeçam de morrer, às vezes prematuramente, pois o mistério da vida e da morte não está ao alcance de ninguém, apenas Dele.

Assino em baixo do que o Rodrigo escreveu no contexto do seu artigo, afirmando que “o lulopetismo é um câncer”, enfatizando ainda que se apresenta como uma doença em estado terminal que está destruindo a sociedade, transformando o Brasil em um Paraíso de Patifes desgovernado por um Covil de Bandidos comandados por burguesias e oligarquias de canalhas e traidores do país.

Como já escrevi em outro artigo, desejo que Lula se recupere e continue vivo, não porque tenha algum tipo de pena ou afeição ideológica por aquele que considero o mais sórdido político de nossa história, mas porque o melhor castigo para punir esse pulha da pior espécie será o testemunho e a reação de toda a sociedade diante da descoberta do verdadeiro caráter de seu projeto de poder e do estrago que está fazendo com o futuro de nossos filhos e suas famílias, no mínimo nos próximos cinquenta anos.

Lula é o ovo original da serpente da Fraude da Abertura Democrática que se iniciou quando um General e a USP se uniram a esse pérfido para validar uma liderança alternativa, que acabou se transformado em um verdadeiro gângster da política, o maior de toda a nossa história.

Os “filhotes” do Retirante Pinóquio com a ajuda da gang dos quarenta, sempre impune pelos crimes que cometeu, se espalharam pela sociedade e já dominam parcialmente algumas classes como a dos jornalistas, da academia e do meio artístico, classes que nas sociedades mais desenvolvidas são defensoras da moralidade nas relações públicas e privadas, e não instrumentos para sua sistemática degeneração.

Nascido e criado no berço comuno-sindical esse pulha tem uma única ideologia, que não é comunista nem capitalista, mas sim não passando de um terrorista disfarçado e defensor de um fascismo autoritário civil que comanda um projeto de poder que se utiliza da ignorância planejada do povo, e da gênese da formação calhorda das burguesias e oligarquias.

Esse traidor do país usou, usa e abusa dos instrumentos que transformaram o Brasil em um puteiro da prostituição política desde o seu descobrimento, se consolidando como uma verdadeira fábrica em larga escala de esclarecidos canalhas, que não têm princípios, nem meios nem fins, são apenas e para sempre corruptos, subornadores e genocidas dos menos favorecidos, e que defendem qualquer projeto de poder que possa favorecer o seu enriquecimento ilícito no Paraíso dos Patifes em que transformaram nosso país.

Infelizmente esses bandidos tiveram muito sucesso ao longo da Fraude da Abertura Democrática na transformação do Poder Judiciário em Lacaio do Poder Executivo, do Poder Legislativo em um covil de bandidos, do Poder Executivo em um bunker do chefe das gangs de mensaleiros e afins, tendo como pano de fundo a gradual e sistemática perseguição das Forças Armadas para evitar que militares da têmpera dos que impediram o avanço comunista em 1964 os colocassem onde todos deveriam estar: em prisões de segurança máxima diante do paredão da vergonha.

A sociedade chegou ao ponto de estar presenciando - sem qualquer reação relevante - escolas do ensino básico e universidades serem transformadas pela inspiração petista-leninista em verdadeiros bordéis, tendo o próprio Poder Público como promotor de cartilhas de reeducação sexual na direção do livre homossexualismo e ainda cometem a covardia de interferirem criminosamente, com seus conselhos tutelares fascistas, na formação familiar de crianças e adolescentes.

A propósito, na ausência de protestos organizados contra a degeneração moral do país e a transformação do Poder Público em um Covil de Bandidos, estão sendo organizadas novamente passeatas contando com milhares de participantes em defesa de gays, lésbicas e afins, assim como movimentos em defesa do livre consumo de drogas, especialmente nos campos universitários.

Compareçam! Os canalhas e os apátridas agradecem!

“Em primeiro lugar, acredito que quem sempre brincou com a saúde dos outros foi o próprio Lula, inclusive quando fez declarações absurdas como esta da “perfeição” da nossa saúde pública, ou quando disse que dava até vontade de ficar doente para ser atendido por uma UPA. Trata-se de piada de mau gosto, um escárnio que machuca todos aqueles que dependem efetivamente do SUS”. (Rodrigo Constantino).

Geraldo Almendra

06/11/2011

Nenhum comentário: