A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Geraldo Almendra

MENSAGEM PARA MINISTROS CORRUPTOS E SEUS CÚMPLICES DE CIMA OU DE BAIXO

Segundo o Banco Mundial o “Brasil é o campeão em horas de trabalho para pagar impostos”. (Para sustentar um covil de bandidos).

Vocês não passam de mentirosos e pulhas, fraudes humanas que se apresentam sem brio, sem caráter, como cafajestes, calhordas ou velhacos. Deviam ter muita vergonha de chegar às suas moradias e encarar suas famílias depois de passarem o dia conspirando contra o país, enganando de forma descarada os que pagam seus absurdos salários e mordomias.

Vocês são piores do que milhares de suas principais vítimas, os bandidos criados sem alternativa nos guetos e nas favelas, mas que procuram, muitas vezes, uma saída para que seus filhos não sigam os seus caminhos de marginalidade e tenham um futuro melhor do que os deles, contrariamente a vocês seus patifes, que fazem dos seus potenciais seguidores de suas desonestidades.

A maioria de vocês já virou profissionais da prática do ilícito protegidos por essa farsa de Justiça que temos com Tribunais Superiores e seus togados omissos, ou cúmplices da transformação do poder público em um Covil de Bandidos.

Vocês não passam de políticos bandidos, que fazem parte da geração dos herdeiros da corruptocracia que sobrevivia nos porões do Regime Militar, tramando sua queda, e lutando como ratos peçonhentos para poderem vir à tona para envenenar e provocar a degeneração das relações públicas e privadas e, ao mesmo tempo, praticar a maior das traições possíveis ao futuro do país e da sociedade que sonhava com liberdade, democracia e justiça social, uma hedionda traição: a Fraude da Abertura Democrática.

Vocês se uniram a um terrorismo de esquerda que assassinou mais de uma centena de cidadãos civis e militares e depois foram regiamente premiados com indenizações absurdas e pensões vitalícias pagas sem questionamento pelos contribuintes reféns da degeneração moral que tomou conta do país.

Vocês se nivelam aos mesmos terroristas do PT e seus cúmplices, que aprofundam cada vez mais os estados de falência da educação, da saúde, do segurança e do saneamento.

Vocês viraram cúmplices de um projeto de poder que transformou o país em um Paraíso de Patifes, que têm feito fortunas para número cada vez maior de canalhas que investiram quase três décadas para que a falência educacional e cultural do país fizesse da ignorância o “bálsamo” que entorpece os sem consciência crítica para serem descaradamente traídos pelo assistencialismo comprador de votos, instrumento dos estelionatos eleitorais sempre impunes, e que não param de eleger bandidos para serem representantes da sociedade.

Vocês são subprodutos dos milhares de esclarecidos canalhas que se aproveitaram da Fraude da Abertura Democrática para estruturarem as mais desonestas e corruptas oligarquias e burguesias de nossa história.

Vocês são responsáveis diretos pela transformação das universidades públicas, com poucas exceções, em campos de treinamento de militantes meliantes, muitos adeptos do consumo livre de drogas e práticas prostitutas nos campos universitários, resultado direto da degeneração do sistema educacional e da instituição familiar, que testemunha seus filhos virarem leitores de cartilhas fascistas de educação sexual prematura, com covardes incentivos à procura do homossexualismo como forma de liberdade na época de formação do caráter de crianças e adolescentes.

Somente uma sociedade levada à decadência moral pode conviver com a sordidez de políticos à semelhança de vocês, que declaram, por exemplo, que o sistema de saúde do país estava perto da perfeição e que queriam ficar doentes para serem atendidos no SUS. Sempre que “esses desejos são atendidos pelo destino” os meliantes da política nunca se tratam no SUS, mas nos hospitais mais caros e com os melhores médicos, enquanto dezenas de cidadãos comuns morrem, todos os dias, nos corredores imundos de hospitais públicos, ou na fila de espera de um atendimento que leva à morte pela demora ou pelo tratamento incompetente ou deficiente.

A declaração do maior traficante do Rio de que a metade do que ganhava era para pagar a corrupção das polícias civil e militar somente confirma que, se quisermos ter a mínima chance de evitar a destruição do país devemos começar pela destituição do Covil de Bandidos – a casa de vocês – com suas “filiais” espalhadas por todo o país, pois são todos vocês os fiadores e mantenedores desse regime fascista civil autoritário apelidado de democracia pelos covardes, cúmplices e omissos, uma mentira descarada cuja maior “virtude” é garantir a impunidade para as gangs, tipo a gang dos quarenta e um que acorda todos os dias agradecendo viverem no Paraiso dos Patifes sustentado por milhões de contribuintes feitos, todos os dias, de imbecis e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.

Geraldo Almendra

16/11/2022

Nenhum comentário: