A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Terror leva Mr.Da Silva a falar com Deus

31 de outubro de 2011

Do Observatório de Inteligência

Por Orion Alencastro

A celebração do 66º aniversário do ex-presidente metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva, no último dia 27, na cobertura do seu apartamento em São Bernardo foi registrada em emblemática foto de Mr.Da Silva, apagando as velas do seu bolo de aniversário. Para espanto de acurados observadores, confeiteiros e artistas plásticos, um bolo retangular, branco, mais para comemoração de Halloween que para celebração da vida, tendo aos fundos o abominável amigo, ex-ministro inoculador de ódios do governo mais corrupto da história do país, Sr. Vanucchi. Acontecimento com inferências patéticas que se completou com a chegada de atônitos ex-auxiliares de ministérios, alguns ainda sobrevivendo no planalto central. Curioso foi a discreta justificativa da Sra. Rousseff, a péssima aprendiz de feiticeiro, para não comparecer ao evento.

Não tardou o que o clã Da Silva temia e a sua grei já deveria suspeitar: o pálido aniversário do "Chefão" seria sucedido pelo atemorizador anúncio de uma ameaçadora enfermidade que se instalara na laringe do ex-presidente, informação essa já de conhecimento privilegiado da Sra. Rousseff. Estabeleceu-se o terror de uma enfermidade que persegue líderes políticos no Brasil e na América Latina, com passagem obrigatória pelo Hospital Sírio-Libanês.

Mr.Da Silva, incurável teomaníaco

Pela herança de nossa formação judaico-cristã não devemos desejar o mal a ninguém, mas somos todos culpados e vítimas de todo o mal que praticamos ou deixamos acontecer. Mr. Da Silva foi longe demais, desprezou a temperança na saúde e encarnou o protótipo do "teomaníaco", inaugurando sua ambição de poder com a aquisição do seu "Air Force 51".

Desejava rasgar os céus do planeta e se apresentar como o ferramenteiro salvador da humanidade e senhor dos povos emergentes. A estróina figura pintou e bordou no campo externo, foi recebido por reis, rainhas, presidentes, ditadores, dignitários de todas as categorias, passou por castelos e palácios, e nunca escondeu sua aptidão pelos embalos etílicos, registrados e documentados por toda a imprensa, nacional e internacional.

A tiracolo, desfilou com os seus populares colaboradores barbados, hoje assessorando Dilma Rousseff: o cineasta chanceler Celso Amorim e o professor de história Marco Aurélio Garcia. Que diga a inteligência da diplomacia internacional, um irrequieto trio que logrou incontáveis insucessos, desmoralizou o conceito da Casa do Barão de Rio Branco e retardou ainda mais a aceitação do Brasil como membro permanente no Conselho de Segurança da ONU. Trio irresponsável que afrontou o bom senso das relações internacionais, de líderes religiosos e a espiritualidade contemporânea. Esbanjou na celebração de protocolos e jogou fora o espírito avesso à violência do povo tupiniquim.

Mr. Da Silva beijou, abraçou e correu em defesa de sanguinolentos ditadores do Oriente Médio, África e América Latina. Seu amigo de longa data, o tirano Chávez, tenta sobreviver de voraz câncer na região pélvica sem despir-se de seus ódios, e o soberbo Gaddafi acabou covardemente num bueiro e partiu para a eternidade.

O povo brasileiro manipulado pela mais poderosa máquina de comunicação estatal pós Alemanha do nacional-socialista Adolph Hitler, foi incensado para idolatrar o chefão Da Silva, aquele que subjugou o Congresso Nacional, zombou do Ministério Público, manipulou a Justiça, desconsiderou e tentou calar a imprensa, arrombou e facilitou o acesso ao erário público para empresários picaretas e empreendedores. A granel, distribuiu fundos do BNDES aos amigos do peito e "cumpanhêros" , financiou o terrorismo rural do MST e ONGs oportunistas, franqueou a Pátria à cobiça internacional e solapou a soberania nacional.

Inversão da responsabilidade política

Mr.Da Silva, o contumaz teomaníaco, com seu batalhão de ateus, marxistas e odientos, praticaram a inversão da responsabilidade política, social e espiritual para com a Nação, enganando-a com a proliferação das bolsas da miséria, degradando o sistema público de ensino, camuflando o fracasso da assistência à saúde publica, gerando insegurança pública e jurídica, privilegiando o mercado de trabalho da China comunista.

O Brasil já ocupou a sexta posição da maior economia do mundo, em governos patrióticos do passado, pelo trabalho em vários segmentos, entre eles energia elétrica, telecomunicações, indústria pesada e naval, engenharia de petróleo, portos e rodovias. É inegável que Deus e a natureza tenham reservado o maná da Terra para os brasileiros. Mas, o progresso dos últimos anos "como nunca jamais visto na história deste país", deve-se, principalmente, ao tirocínio do homem brasileiro, de trabalhadores e empresários, das instituições sérias, dos agentes públicos honestos e das oportunidades internacionais que se apresentaram ao país. A isso tudo se deve o sucesso político e econômico no período governamental de Mr.Da Silva.

Mr. Da Silva conversará mais com Deus

Mr. Da Silva, em suas oratórias e prosopopéias, economizou com pautado rigor as expressões pátria, nação, moral, virtude, costumes, tradição, antepassados, família, igreja, herói, santo, Cristo, Papa e Deus, tanto na sua espontaneidade, como nas peças produzidas por auxiliares. Sempre oco de espiritualidade em seus devaneios orais, na tentativa de arrebatar multidões no grande estilo líderes que mancharam povos de sangue.

Tudo passou Mr. Da Silva, parece que "mixou o carbureto". Mas Deus não o esqueceu, foi o ex-mandatário que se distanciou Dele, das igrejas, do sentimento de religiosidade nacional implantado pela fé Católica, dos ritos evangélicos e crenças trazidas pelos escravos negros que vieram da África. O seu governo operou os mais sórdidos sacrilégios para a degradação moral, espiritual e carnal da Nação.

É certo que brasileiros realistas e de alma cristã desejam a Mr. Da Silva muito êxito no tratamento de sua enfermidade que coloca em risco os dotes da sua admirável arte cênica de falar e gesticular. Mas, há que se lembrar que seu governo deixou mágoas. Criou e alicerçou preconceitos, invejas e ódios entre nativos, financiou e estimulou conflitos, ensaios de guerrilha urbana e rural, corrompeu cidadãos e políticos, foi leniente com a evolução do crime organizado e o narcotráfico, fragilizou a defesa nacional, favoreceu a impunidade ao enriquecimento ilícito, aparelhou e desvirtuou a conduta do Estado, cinicamente albergou criminosos estrangeiros, fortaleceu o ego da legião de veteranos terroristas anistiados, hoje, governantes e empolgados na elaboração da grande lorota nacional, a "Comissão da Verdade".

O mais grave foi o endosso à luta ideológica nos povos da América Latina, em favor das FARC e do Foro São Paulo. Não será surpresa Mr. Da Silva aconselhar-se com Frei Beto, aquele da batina vermelha, amigo comum dos sanguinolentos carrascos da Ilha de Cuba, mas é seguro que conversará com Deus, sobretudo porque "Deus é fiel", e marcará um benção papal no Vaticano, assim que sarar da lamentável enfermidade.

E agora Mr.Da Silva?

Com a compaixão cristã e espiritualista de seus patrícios, amigos, simpatizantes e adversários políticos, rogamos a Deus para que atenda as naturais súplicas de humildade de sua excelência e família, pela pronta recuperação da sua saúde, reconciliando-o com as forças do Criador para que as divinas bênçãos recebidas perdoem todo o mal que o seu governo propiciou contra o povo bom e generoso que acreditou na humildade do ferramenteiro e assistiu a destruição dos fundamentos do partido político que, pelo embuste de suas ambições, desfigurou o espírito do trabalhador brasileiro.

Gostaríamos que falasse mais com Deus e abandonasse de vez a sua máscara teomaníaca e a arrogância de futuras ambições, voltando a amar e viver em Cristo. Deus o curará da enfermidade e conferirá vida longa para a alegria do povo brasileiro que o estima pelas suas origens e, apesar de tudo, o perdoará pelas impropriedades causados à "Pátria do Evangelho e Coração do Mundo" cantada pelo imortal patrício Chico Xavier. (OI/Brasil acima de tudo)

Nenhum comentário: