A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Postado por GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS

BRASIL E SOCIALISMO BURRO

São Paulo - cuja capital completou 458 anos em 25 de janeiro e é cobiçada pela quadrilha de Lula que age dentro e fora do governo - é responsável por 40% do PIB, portanto da produção, dos empregos e do trabalho do Brasil inteiro.

Sem São Paulo, Minas Gerais, Paraná e alguns estados ainda não dominados pelo PT, o Brasil já seria uma Venezuela miserável, com o PT reinando há 9 anos. Vide a rápida deterioração do outrora pujante estado da Bahia, ruindo após 5 anos de "governo" PT.

O Brasil completará uma década perdida neste final de ano.

10 anos de corrupção, impunidade, desmandos, incompetência, aparelhamento e saque do patrimônio público (PRIVATALHAÇÃO) por parte da quadrilha internacional de corruPTos que age dentro e fora do governo federal.



Dezenas de bilhões de reais são saqueados anualmente pela organização que faz parte do Foro de S. Paulo, grupo de organizações de esquerda e de narcotraficantes que se apóiam na América Latina para se perpetuarem no poder. Assim, o PT de Lula (presidente de facto no governo de fachada do poste ou da posta Dilma) transformou uma potência emergente independente (que sempre foi não-alinhada) em um satélite de Cuba e filial da Venezuela, colônia da China comunista.

Refinarias, gasodutos, túneis, usinas hidrelétricas, metrôs e portos são confiscados em comum acordo, construídos com dinheiro do BNDES (do contribuinte brasileiro), doados e trambicados pelo desgoverno lulopetista aos países vizinhos bolivarianos: a matriz Cuba/Venezuela (porto, metrô, pontes, refinarias), e seus satélites:

Bolívia (refinarias, gasoduto, preço do gás), Equador (usina hidrelétrica), Argentina e Paraguai (quebra do Tratado de Itaipú e triplicação da tarifa elétrica paga a esse país), Peru, Nicarágua, etc.
A prova de que Lula é lacaio de Chávez e dos Castro está no fato de seu poste seguir na peregrinação submissa e humilhante para beijar os pés e as mãos desses tiranos.

Mais um capítulo dessa humilhante subordinação ao império bolivariano foi a viagem do poste de Lula (presidente de facto do Brasil, contrariando a Constituição Federal) a Cuba para garantir projeto de US$ 800 milhões financiados pelo Banco Nacional (do Brasil) de Desenvolvimento Econômico e Social (dos vizinhos bolivarianos). Trata-se do porto de Mariel, obra da Odebrecht (que pagou inúmeras "palestras" e 'tours' de Lulla pela América Latina para lavar o dinheiro sujo pago pela preferência nos projetos) obra faraônica que será paga com o dinheiro brasileiro que certamente nunca será ressarcido ao Brasil pela falida Cuba.

Além de ratificar 'projetos' e maracutaias de seu chefe na ilha-prisão, a criatura superou seu 'criador' na sordidez em relação aos direitos humanos. Chegou à ilha-prisão dias após a morte do preso político Wilman Villar e provavelmente riu sobre o fato durante sua reunião secreta de uma hora e meia com o morto-vivo Fidel Castro. Superando Lulla, Dilma fez pouco caso dos milhares de prisioneiros políticos e mártires da ditadura castrista e ainda 'acusou' os Estados Unidos de manterem terroristas da Al Qaeda presos em Guantánamo como se isso fosse uma enorme afronta ao seu governo e aos direitos humanos.

Lula riu com Fidel Castro quando morreu o dissidente Orlando Zapata Tamayo e o comparou com bandidos comuns. Dilmula comparou o preso político Wilman Villar, que morrera em greve de fome antes de sua chegada, a terroristas ligados aos atentados de 11 de setembro de 2001. Uma vez terrorista, sempre terrorista apoiando seus iguais.

Um comentário:

M Abreu disse...

MEUS PARABENS GRAÇA, NÂO CONHECIA SUA PAGINA, ESTOU HA POUCO NA INTERNET, MAS ESTOU REALMENTE ENCANTADA COM SEUS ARTIGOS, VOCE DIZ TUDO O QUE EU GOSTARIA DE DIZER. TENHA EM MIM UMA FIEL ADMIRADORA. FICA COM DEUS E OBRIGADA.MAGDA ABREU