A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Geraldo Almendra 14/abril/2012

O BRASIL É UM CIRCO

DOS HORRORES DA IMORALIDADE

Pode existir algo mais grotesco e calhorda do que uma CPI constituída majoritariamente pela base aliada, com um time talhado para covardemente tentar acabar com o pouco da oposição que ainda existe ao desgoverno Dilma, ao mesmo tempo em que arma um muro de proteção para os canalhas do outro lado?

Sabemos que escolher uma Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de trazer à tona as articulações marginais entre bandidos de carteirinha e bandidos fantasiados de políticos deve ser uma tarefa absolutamente complexa e difícil.

Mas os caras conseguem se superar a cada dia na sua capacidade de qualificar a sociedade dos contribuintes dignos e honrados em absolutos idiotas e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio, o mentor e executor principal da devastação moral das relações públicas e privadas, um “impoluto” cidadão que em breve será eleito como o “homem mais importante dos últimos cem anos” graças ao submundo da maior fraude marqueteira que está sendo armada por uma dos maiores grupos de comunicação do país.

Somos testemunhas de como acabou a CPI do Mensalão, com todos seus integrantes, graças ao STF, próximos de serem absolvidos por todos os seus crimes, ou apenas sendo condenados a cumprir penalidades para inglês ver, ridículas para a gravidade dos crimes que cometeram, sendo que o mais grave – formação de quadrilha – já está extinto por prescrição.

Apenas dois dos integrantes, Collor e Renan, com seus currículos repletos de escândalos são suficientes para desqualificar, na formação, esta nova CPI.

O óbvio vai acontecer: os corruptos-chaves do Covil de Bandidos – à exceção dos oposicionistas aos desgovernos mais corruptos da história do país –, diretamente ou indiretamente envolvidos, serão todos protegidos no que for possível. Na hora do impossível o STF – o provedor de “milagres” da impunidade aos canalhas da situação – vai ajudar.

A maior dificuldade para essa escória da política vai ser administrar a Síndrome do Telhado de Vidro. O difícil vai ser alguém ficar isento de tentar tirar o seu da reta.

O resultado da CPI não é difícil de ser previsto: acaba a oposição no país e se firma definitivamente o Regime Fascista que já controla o poder público.

A única maneira de salvar o país desse golpe final é o investigado – Carlinhos Cachoeira – botar a boca no trombone com seus registros, gravações e filmagens particulares chegando às mãos de jornalistas da Revista Veja. Mas se sua covardia for, também, na linha do denunciante do Mensalão ou então um armário cair na sua cabeça como forma de aviso de “acidentes” mais graves, babou.

Parabéns para a sociedade mais idiota, omissa e corrupta do mundo que assiste a tudo sem qualquer alteração de comportamento, pelo contrário, deve haver algumas centenas de esclarecidos canalhas planejando tirar proveito de mais essa falta de vergonha na cara dos habitantes do Paraíso de Patifes.

Uma pergunta final: por que a Polícia Federal não aprontou um festival de gravações telefônicas antes, durante e depois do escândalo do Mensalão e por que a Justiça cancelou investigações ou outras operações feitas pela mesma Polícia Federal que comprometiam, em sua maioria, integrantes do PT?

- Precisamos responder?

O Senador Demóstenes que de inocente não tem nada vai se transformar – ou será transformado – no mais famoso boi de piranha da história do país.

Uma perguntinha para a Polícia Federal? – Será vocês conseguiriam descobrir e prender quem roubou o crucifixo do gabinete presidencial? – Se quiserem peço para alguém fazer uma denúncia anônima com nome e endereços completos.

Geraldo Almendra

14/abril/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a PF ou polícia do partido que tudo leva a crer que seja não descobre pq teve 60% de aumento nos salários no primeiro ano de governo do suspeito???