A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 8 de maio de 2012

O DESGOVERNO PETISTA
 PRECISA SER DESTITUÍDO
 
Geraldo Almendra
8/maio/2012
 
 
“Achávamos a corrupção uma exceção, um pecado, mas hoje vemos que o PT transformou a corrupção em uma forma de governo, em um instrumento de trabalho. A corrupção pública e a privada é muito mais grave e lesiva que o tráfico de drogas.” (Arnaldo Jabor)

Com as cada vez maiores evidências de que o Judiciário está podre e, junto com o Legislativo, foi transformado em lacaio do Poder Executivo, fica evidente que as instituições do país estão atoladas em uma profunda crise de imoralidade.

A divulgação pela mídia de uma suposta infiltração da corrupção organizada dentro do STJ e do STF corrobora que o país está sendo controlado por uma máfia a partir do poder público – um inquestionável covil de bandidos.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Em condições normais os comandantes das Forças Armadas, testemunhas presentes da quase ampla, geral e irrestrita degeneração moral das relações públicas e privadas, deveriam, no mínimo, mostrar o cartão amarelo para quem de direito, pois o país está correndo um sério risco de em breve enfrentar uma guerra civil contra o Regime Fascista que já caracteriza a postura do Poder Executivo.

Antes de qualquer subordinação formal ao Presidente da República, as Forças Armadas têm um papel de proteção à integridade da sociedade que se defronta com um desmonte da República pela máfia da corrupção e de estelionatos eleitorais que têm provocado muito mais mortes do que o narcotráfico.

Até que ponto chegará a covardia apátrida dos atuais comandantes das Forças Armadas, a covardia/alienação/silêncio de muitos dos comandantes que estão na reserva e a covardia/cumplicidade de milhares de esclarecidos canalhas pertencentes às classes dos artistas, da mídia, da academia, do poder público e do meio empresarial?

Como bem coloca Arnaldo Jabor em uma de suas brilhantes crônicas “merda não tem bússola e pode espirrar neles” referindo-se ao fato que a CPI do Carlinhos Cachoeira vai, com certeza, mesmo tendo como objetivo principal destruir e enterrar a oposição,  respingar de forma ampla no Poder Judiciário, no desgoverno do PT, e na presidente Dilma, sabendo-se que a vingança contra a oposição – a corrupta e a não corrupta – faz parte do elenco de sacanagens que o mais sórdido político do país está fazendo contra a Nação, apostando em uma profunda crise institucional para provocar um fechamento do Regime Fascista patrocinado pelo Poder Executivo e ainda comandado à distância pelo padrinho da presidente Dilma.

Alguém ou algum movimento precisa parar com as explícitas canalhices que esse gangster da política está fazendo com o país, levando a sociedade a um confronto interno de resultados imprevisíveis.

A solução mais imediata seria o STF colocar na cadeia a gang dos 40, pois com certeza, alguém vai dar com a língua nos dentes e declarar para toda a sociedade o nome do verdadeiro mentor e chefe do Mensalão.

Reproduzo, abaixo, crônica escrita por um advogado durante o desgoverno petista anterior – depois que o hipócrita do Obama fez uma declaração absolutamente idiota –, e publicada na Internet, que formalizou com perfeição traços da personalidade psicopata corrupta do mais sórdido político do país.

Geraldo Almendra
8/maio/2012

“Lula, você é o cara.

Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que  tem uma mulher inútil e gastadeira, que usa indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tem direito constitucional, que vai de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que perdoou dívidas de paisecos, enviou dinheiro a título de doação para outros, esquecendo de que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro "doado" você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram saúde, educação e segurança no Brasil.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

É, Lula! Você é o cara...
É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Voce é o cara que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador." É, Lula... você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara.. “

Nenhum comentário: