A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 6 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A bruxa que assusta os bruxos

Lula e petistas aumentam pressões sobre ministros do STF no mensalão
- Correio Forense/Notícias -
Sob a supervisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, integrantes do PT se lançaram numa ofensiva para aumentar a pressão sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal que julgarão o processo do mensalão.
...
CATIA SEABRA, FELIPE SELIGMAN e NATUZA NERY
Fonte: Folha online

sábado, 5 de maio de 2012

Tropeço das pernas e da mente

L.I. ainda não compreendeu que levará para o túmulo os títulos recebidos e deixará todo o dinheiro acumulado, às custas do cargo que exerceu e da ignorância popular. Sem esquecer que, no futuro, tais títulos servirão como verdadeiras sessões de humor histórico.
Notícia no jornal de hoje:
O ex-presidente Lula está “sem nenhum movimento na perna esquerda”, informa nota do colunista Ancelmo Gois publicada na edição deste sábado (5) do jornal O Globo. Segundo Ancelmo, que não cita a fonte da informação, Lula “vai intensificar a fisioterapia”.  (Ao subir ao palco do teatro, para receber os títulos, L.I., conhecidamente vaidoso, deixou o apoio de que precisava, embora mancasse e tenha precisado do amparo de professores)
Um dia a casa cai, ou melhor,
um dia até os vaidosos morrem.
Mesmo os arrogantes que sentiam prazer
em humilhar seus subalternos
 
http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/05/bruxa-que-assusta-os-bruxos.html
 

Nenhum comentário: