A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

A INTIMIDAÇÃO FORMAL DO STF

Em um discurso para mais de mil estudantes José Dirceu, aquele acusado por um Procurador Geral da República de ser o chefe da gang dos 40, convocou uma rebelião nas ruas para intimidar o STF, seguindo a mesma estratégia do ex-presidente Lula que tomou a iniciativa de tentar, a qualquer preço, postergar o julgamento do Mensalão em ação direta e pessoal sobre os togados que fazem parte do tribunal.

Esses traidores do país sabem perfeitamente que se o STF ficar do lado da Justiça, e não dos corruptos e subornadores, o castelo de desonestidades praticadas pelos desgovernos petistas vai desabar principalmente na cabeça dos dois que, se moralmente ou criminalmente condenados, mesmo com a sacanagem de uma pena mínima, irão testemunhar o esfacelamento do projeto de poder do PT de transformar o país em uma Cuba Continental.


O STF está a um passo ou do resgate da moralidade da Justiça no país ou de seu descrédito total.
 
O Brasil está muito próximo de descortinar a verdade sobre o mais sórdido político da história do país através da condenação do líder – não o chefe que todos sabem quem é – da gang dos quarenta, fato este que está motivando uma movimentação criminosa sem precedentes no submundo da prostituição da política para intimidar ou desqualificar o julgamento do mensalão e influenciar de todas as formas possíveis na CPI do Cachoeira.

Estamos vivendo um momento histórico em que o STF depois de permitir a consolidação do poder público como um Covil de Bandidos tem a oportunidade de começar a resgatar, diante da nação, a dignidade de uma Justiça apodrecida depois de 12 anos de desgovernos petistas, principalmente.

Estamos diante da, talvez, última oportunidade de evitar que o país caia nas mãos de um regime fascista comandado pelo Poder Executivo, depois de vivermos em uma verdadeira corruptocracia que provocou a Fraude da Abertura Democrática.

Com o tiro no pé da CPI do Cachoeiro e o julgamento do mensalão o PT, por responsabilidade direta dos bandidos que tomam conta das vontades do partido, está perto de ser desmascarado como um partido de vocação absolutamente corrupta e subornadora.

Diante deste fato justifica-se o desespero do primeiro e do segundo bandido na hierarquia dos que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.

Se o STF cumprir o seu papel fazendo com que os braços da Justiça abracem esses canalhas, o PT verá desfazerem-se no horizonte suas pretensões eleitorais em 2014, seja em uma reeleição de Dilma, ou com a volta estelionatária do Retirante Pinóquio ao poder.

Contando com a honestidade dos togados poderemos novamente contar com um Poder Público digno e decente, não mais controlado pelas quadrilhas de corruptos e subornadores que tomaram conta dos poderes instituídos.

Esperamos que a maioria dos togados que devem servir ao país, e não às ambições ditatoriais e fascistas de um gângster da política e seus cúmplices, cumpram o seu papel e comecem a resgatar a Justiça de seu apodrecimento perante a sociedade.

Geraldo Almendra
11/06/2012

Nenhum comentário: