A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 5 de junho de 2012

O PACTO DOS ESCLARECIDOS CANALHAS

As honrarias que determinadas instituições governamentais, políticas e acadêmicas estão conferindo aos bandidos da prostituição da política, da corrupção e do suborno, demonstram claramente o nível da degeneração moral que a sociedade dos esclarecidos canalhas chegou. Para esses pulhas a meta é deixar o país à mercê dos corruptos e subornadores para se beneficiarem das gordas sobras do roubo do contribuinte.

Depois da investida – recado – de Lula sobre o STF para atrasar o julgamento do Mensalão a sociedade dos palhaços do Circo do Retirante Pinóquio não tem o direito de ter mais qualquer dúvida sobre o caráter gangsteriano do mais sórdido político da história do país, que junto com sua gang formaram uma máfia da corrupção e do suborno para dominar o poder público.

Na verdade desde que o mensalão foi denunciado que a gang dos 40 e seu verdadeiro chefe se movimentam – com sucesso – no submundo da justiça para adiar seu julgamento viabilizando dessa forma prescrições legais para a maioria dos crimes cometidos por esses canalhas.

Podemos aceitar que a massa de ignorantes resultante da falência proposital da educação e da cultura não tenha a devida clareza sobre a degeneração moral que o petismo está provocando no país desde que assumiu o poder.

No que diz respeito aos esclarecidos de diversos segmentos da sociedade somente podemos concluir que, por cumplicidade, omissão ou covardia, essa gente sórdida se associou ao projeto de poder do PT por entender que ser politicamente correto é ser destituído de patriotismo, honra, honestidade, e dignidade, para que o usufruto do escancarado roubo do dinheiro do contribuinte possa beneficiar a todos os pertencentes às burguesias e oligarquias corruptas que organizaram o domínio do país depois do Regime Militar.

Ao longo dos dois mandatos de Lula, e durante o atual mandato de sua apadrinhada sucessora, mais de cem escândalos de corrupção, alguns gravíssimos, já foram denunciados sem consequências legais em termos de relevantes punições para os envolvidos, quase todos resultando em impunidade.

De forma sistemática a Polícia Federal acompanha a desqualificação de muitas de suas investigações e prisões pela ação do submundo de um Poder Judiciário controlado pelo PT.

Isso demonstra que os ovos das serpentes criadas no submundo comuno sindical procriaram milhares de canalhas que se colocaram ao lado de um político desqualificado e de sua gang em todos os sentidos que se possa avaliar.

Pertencentes às classes dos artistas, da academia, da mídia, do empresariado, e dos estudantes universitários estão dando o suporte para que o projeto de poder do PT sobreviva mesmo com escândalos de corrupção que justificam plenamente uma dura intervenção civil-militar para destituir uma classe política absolutamente imoral, desonesta, hipócrita e farsante que fez de seus mandatos as trilhas para a prática do ilícito como objetivo principal de suas vidas destituídas de valores morais ou éticos.

Virou uma piada de salão falar mal do Regime Militar - que de fato provocou a morte de muitos comunistas para defender o país de um regime corrupto e assassino por natureza - diante de um absurdo genocídio indiretamente provocado pelo roubo de mais de 800 bilhões de reais nos últimos doze anos.

Milhares de pessoas já morreram depois que o país foi entregue ao controle de civis calhordas, por conta do absurdo roubo do contribuinte, usurpando dessa forma os recursos que deveria ser direcionados para a educação, saúde, segurança pública e saneamento básico.

Esse genocídio, criminosamente programado, não afeta o ânimo dos esclarecidos canalhas que estão trabalhando em prol do gangsterismo que toma conta do poder público. Esses pulhas continuam apostando na preservação de um Estado absolutamente controlado por covis de bandidos.

Infelizmente a CPI do Cachoeiro está demonstrando que a corrupção e o suborno controlam todos os partidos políticos tirando da sociedade a esperança de que por via democrática o país possa ser reconduzido ao caminho de ser tornar uma nação desenvolvida com uma verdadeira justiça social e não esse assistencialismo comprador de votos de todas as classes sociais inclusivo do mundo dos bandidos e assassinos que estão nas prisões do país, com seus presos sustentados pelas bolsas prisões que são pagas por aqueles que tiveram membros de suas famílias roubados ou assassinados.

A impunidade da gang dos 40 e de seu verdadeiro chefe conjugada com a covardia de uma CPI de maioria petista blindando seus cúmplices e destruindo os que não são - tudo isso acontecendo com o apoio de milhares de esclarecidos canalhas - conduzirá o país em 2014 para a formalização de uma corruptocracia fascista sob o comando da presidente Dilma reeleita, ou de seu padrinho, que poderá ser novamente eleito diante de uma nação absolutamente acovardada com os aplausos entusiasmados de uma massa feita ignorante pelos desgovernos civis e de milhares de esclarecidos canalhas.

Como sempre escrevemos todos esses esclarecidos canalhas não perdem por esperar, pois estão cavando seus próprios túmulos, de seus filhos e de suas famílias.

Sabemos, e a história confirma, que mais cedo ou mais tarde o destino dos que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o Poder Público em um Covil de Bandidos será apenas um: perfilados no muro da vergonha, na terra ou no inferno.
 
Geraldo Almendra
02/junho/2012

Nenhum comentário: