A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

PT "arma esquema" para desviar foco do mensalão.

PSDB diz ter “total confiança” em Marconi Perillo e acusa armação do PT

Em coletiva à imprensa nesta terça-feira, a direção do PSDB afirmou que tem “total confiança” no governador Marconi Perillo (GO) e acusou o PT de usar a CPI do Cachoeira para desgastar a oposição em ano eleitoral. Os tucanos também afirmaram que o PT quer criar uma “cortina de fumaça” às vésperas do julgamento do mensalão. ” O PSDB tem total confiança no governador Marconi Perillo. Não venham para cima dele com denúncias fraudulentas”, disse o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE).
Em nota, o presidente do partido afirma que a Polícia Federal, para produzir o relatório que afirma que supostamente Perillo teria recebido dinheiro da construtora Delta durante negociação de venda de sua casa, teria se baseado em conversas do contraventor Carlinhos Cachoeira com o o ex-vereador Wladmir Garcez. Segundo o PSDB, esses diálogos apontam que Cachoeira não tinha influência sobre Perillo. “Cabe ao PSDB destacar que essa não é a primeira vez que tentam imputar ao governador de Goiás atos ilícitos com base apenas em diálogos travados por terceiros”, afirma o partido.
A cúpula do PSDB cobrou investigação dos contratos da construtora Delta com o governador Sérgio Cabral (RJ), do PMDB. O líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), afirmou que de janeiro de 2009 a janeiro de 2012, o governo do Rio repassou R$ 537 milhões para a Delta. Desse montante, segundo o tucano, R$ 180 milhões foram pagos no segundo semestre de 2010, coincidindo com a campanha de reeleição de Cabral. “O governo do Rio teve os cofres públicos abertos para a Delta, especialmente em 2010. Um terço dos repasses foi feito no período eleitoral”, afirmou Dias.
* Por Fernanda Krakovics, no Globo
COMENTO: Passados muitos anos, décadas, o PT não mudou sua estratégia. Continua injuriando, mentindo, caluniando, difamando, mas desta feita utiliza, indevidamente, os meios disponíveis do próprio Estado, para fazê-lo.
É bem verdade que esta percepção de falta de caráter e uso e abuso do poder para destruir adversários só são perceptíveis aos homens de bem deste país, grupo que cada vez mais se torna raro.
A corja esquerdista, seus adesistas, seus asseclas e prepostos, sejam os que militam nos partidos, nas hostes governamentais ou na imprensa, se apressam em endossar as investidas acusatórias dos petistas. Nem sequer se atém ao fato de que são acusações sem respaldo factual e legal, maldosamente "preparadas", préviamente elaboradas para divulgação na hora que os esquerdistas desejam.
Eles embolam o meio campo com um anti-jogo e a galera adesista acha normal o ilegal e o amoral que permeia as ações destes párias.
O Brasil vive a mentira que é o governo petista, mas seu povo despreparado, seus meios de comunicação mancomunados paracem não perceber que, lá na frente, no futuro cada vez mais próximo, poderemos cair no bolivarianismo ditatorial que levará o país a derrocada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica nesse disse me disse que não chega a lugar nenhum. Sobre Cabral só sabem falar mal, como sempre. Não adianta, ele só será convocado se provarem alguma coisa contra ele.