A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 8 de abril de 2014

VERGONHA DE MIM MESMO


VERGONHA DE MIM MESMO!
doc. nº 28-2014
www,fortalweb.com.br/grupoguararapes
Confesso que me sinto um lixo. Fico sem nenhuma capacidade de reação. A vontade é largar tudo e que Deus resolva os nossos problemas, pois os brasileiros são incapazes de resolvê-los. 
Fui ao GOOGLE e assisti duas entrevistas. Vi o Newton Cruz amargurado, triste com o seu destino na história. Ouvi a entrevista de Roberto D’Avila com o Ministro Joaquim Barbosa. Vi nas palavras do ministro um amargor profundo e quase querendo dizer que pensa em ir embora do País.
Nesta semana (17 – 22 de março 2014) só coisa ruim. Logo no início um escândalo na cidade de MARACANAÚ, próximo a Fortaleza. Presos, fugitivos e 45 milhões de dinheiro público roubados dos brasileiros. Saiu a notícia e sumiu dos jornais. Lá vem o escândalo das PETROBRÁS e pelo andar da carruagem tudo vai ficar como estava. É preciso salvar a presidente, fulano, sicrano, beltrano e a campanha de 2014 tem que ir em frente.
O que vale um bilhão de dólares nesta roubalheira toda? O importante é o Partido A ganhar e o resto que vá para o inferno. Tenho vontade de dizer um nome feio.
Nada abala este país nem os bilhões da Petrobrás, os milhões do BNB, de bilhões do BNDES, dos empréstimos falsos ou ilegais a País estrangeiros, do mensalão, mensalinho e o nordestino sem água e a obra do São Francisco virando novela faz com que alguma coisa venha acontecer aconteça. 
Vou começar a ler as revistas ÉPOCA, VEJA E ISTO É. Vou sofrer pelas desgraças lá contadas e esperar que no próximo domingo novas desgraças sejam escritas. Sadismo, não sei. Não seria melhor lagar tudo isso e viver o resto da vida sem ter raiva e nojo do que estou vendo no nosso País. 
Agora tem mai um. É o cínico e mentiroso deputado JORGE VARGAS. Qual será o próximo? Não sabemos.
Primeiro SITE é uma entrevista onde fica claro a INCONSTITUCIONALIDADE dos empréstimos feito a País estrangeiros. Nada acontece neste mundo de meu Deus. 
http://www.youtube.com/watch?v=7hCLtDp_lYU#t=361
O segundo SITE faz uma análise do resultado do julgamento final do tal MENSALÃO. Não há crime de FORMAÇÃO DE QUADRILHA para gente importante. É de doer. É m escárnio. Agora quadrilha só para os três P da vida. Ponto final.
O terceiro SITE Já eleva o nosso espírito. Conta a história do delegado Carlos Alberto Augusto que faz 70 anos no dia 1º de abril. Que diferença de ontem e de hoje. Ontem amor ao Brasil hoje tem uma minoria atolada na mais fétida lama da corrupção. Alguns presos e a maioria solta. Vergonha Nacional.
o Quarto é a total falta de disciplina, de respeito ao professor da USP. Todos alunos deveriam ser expulsos da Universidade. Não é uma UNIVERSIDADE. Não é um bordel pois nele a ordem. É uma putaria.
QUE VERGONHA! O QUE ESTAMOS FAZENDO!  O BRASIL VAI EXPLODIR
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.837 civis – 49 da Marinha - 479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br 8 de abril 2014
doc. 28 – 2014 
A VERDADE É A ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR” ELIZABETH CADY STANTON (1815 – 1902)
“UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS”. JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA
PRECISAMOS APRENDER PARA EVOLUIR. A EVOLUÇÃO É INTELIGENTE. A MUDANÇA É TRAUMÁTICA NA HISTÓRIA DO MUNDO.
OS QUE QUEREM MUDANÇAS QUEREM O PODER PARA ELES.
OS QUE QUEREM EVOLUÇÃO AMAM A DEMOCRACIA.
REPASSE, POR FAVOR!   AJUDE O BRASIL

General Torres de Melo

Nenhum comentário: