A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 5 de outubro de 2014

Aécio somente não foi para o segundo turno junto com Marina porque exagerou nas críticas e acusações à candidata e não foi preparado para desconstruir as mentiras de Dilma de forma contundente.
Sem se falar nas canalhices que o PT também inventou contra a candidata.
A maior parte dos votos perdidos por Marina foram para a Dilma e outros partidos.
Agora o preço a pagar por Aécio é ter a inteligência política de saber negociar/dividir o poder do futuro governo com Marina que, com certeza, tem boas propostas que podem ajudar a desconstruir o Covil de Bandidos que o PT estruturou para tomar conta do Estado e reconstruir o país destruído pelos 12 anos de desgovernos petistas.
Não votei em Marina mas entendo que mais importante que minha ideologia pessoal é tirar o Brasil do atoleiro da canalhice que o PT o colocou.
Minha posição todos conhecem: uma intervenção civil-militar cirúrgica para reconstruir o Brasil em 5 anos e não em mais de 50 se tivermos sorte.
Somente uma vitória de uma coligação Aécio/Marina poderá colocar o país em outro rumo diferente da sua degeneração política e econômica promovida pelo PT há mais de 12 anos.
O PSDB não tem saída. Ou negocia inteligentemente com Marina para formar uma base aliada de governo, ou vai ser o responsável direto, junto com Marina, pela entrega definitiva do Brasil para um regime dominado por uma cleptocracia que será a base para o domínio total do país pelo PT para transformá-lo em uma Cuba Continental.
É o momento de Aécio demonstrar para a sociedade que não é lacaio de FHC – padrinho do Lula - apresentando-se ao país como um verdadeiro estadista.
Vamos apostar para que os momentos de estupidez política de Aécio no primeiro turno não se repitam no segundo.
Somente um idiota-burro não irá desconstruir com fatos e provas toda a canalhice do governo do PT.
Que a equipe de Aécio saiba colocar nas suas mãos o discurso contestatório para cada afirmação que a Dilma fizer na sua campanha para o segundo turno. Até porque tudo o que essa apadrinha do mais sórdido político de nossa história fala é mentira, mente tanto que às vezes a gente pensa que ela acredita nas suas próprias mentiras.
AÉCIO. MILHÕES DE CIDADÃOS QUE VOTARAM EM MARINA ESTÃO À SUA
DISPOSIÇÃO DESDE QUE ENXERGUEM EM VOCÊ AGORA UM ESTADISTA
QUE QUER O BEM DO BRASIL E NÃO APENAS INAUGURAR UM PROJETO DE
PODER UNILATERAL DO PSDB. TRATE DE DESCONSTRUIR DE FORMA
HUMILDE O MAL QUE FEZ À IMAGEM DA MARINA POR “RAZÕES POLÍTICAS”.
FAÇA A MARINA SER MEMBRO DE SUA BASE ALIADA IMEDIATAMENTE,
ENVIANDO UM INTERLOCUTOR QUALIFICADO PARA NEGOCIAR UM
ENCONTRO ENTRE VOCÊS E AÍ VOCÊ VAI DECLARAR: “DESCULPE MARINA,
FOI MAL. MAS PRECISO DE SUA AJUDA PARA SALVAR NOSSO PAÍS DAS
GARRAS DESSE COVIL DE BANDIDOS QUE PRIVATIZOU O ESTADO PARA O PT”.
OBVIAMENTE, NÃO COM ESSAS PALAVRAS, MAS COM ESSA ESSÊNCIA DE
ESTADISTA, SE CONSEGUIR SE LIVRAR DO GRUPO DO PSDB COMANDADO
POR FHC.
A propósito na Venezuela 1 dólar compra 100 bolívares.
É isso que a sociedade quer para nosso país?
Os ignorantes e os analfabetos funcionais não sabem o que isso significa mas os esclarecidos canalhas sabem, principalmente as burguesias, os milionários e bilionários, que vivem da especulação financeira, e não de investimentos produtivos e geradores de empregos.

Nenhum comentário: