A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CONGRESSO NACIONAL 
DESMORALIZADO
O desgoverno petista – que não tem mais nada a perder – emite na calada da noite um decreto chantageando e achacando o Congresso Nacional visando a aprovação da mudança da LDO.
Não deve existir na história da civilização ocidental um exemplo de um governo tão sórdido que, sem qualquer pudor, assina em baixo, publicamente, de que parlamentares são safados, hipócritas, corruptos, prevaricadores, canalhas, bandidos e ladrões, e isso partindo diretamente de um chefe de governo.
É esse exatamente o sentido do decreto da presidenta, pois somente quem tem essas qualificações pode ceder a essa torpe chantagem-ameaça, principalmente, porque é alguém eleito pela sociedade para defender os seus interesses maiores que, com certeza, não incluem o fato de uma classe política ter o direito de transformar o poder público em um Covil de Bandidos e de transformar o Parlamento em um balcão de negociações espúrias.
Surtindo efeito essa chantagem da presidenta nenhum político que vote a favor desse projeto poderá se sentir ofendido se for publicamente chamado de canalha, corrupto e ladrão por qualquer cidadão que o encontre em um espaço público ou pelas redes sociais.
Temos a obrigação de na quarta feira divulgar sem qualquer restrição em todas as redes sociais as fotos e os nomes de todos os parlamentares que se prestarem a esse hediondo e apátrida papel de lacaio de um Poder Executivo fascista.
Caberá a cada cidadão saber o que fazer quando encontrar um canalha desse na sua frente: continuar sendo tratado como idiota, imbecil e palhaço do Circo do Retirante Pinóquio ou dar-lhe o tratamento merecido.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: