A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 21 de dezembro de 2014

OS HIPÓCRITAS DA DEMOCRACIA RELATIVISTA


Quando vejo um jornalista não identificado como da mídia chapa-branca – poucos ainda existem – declarar que vivemos em uma democracia, minha reflexão é se estou diante de um “intelectual” canalha, de um aproveitador para fins não confessáveis, ou diante de um covarde ou omisso apátrida.
Fico me perguntando que democracia é essa de que estão falando?
- É a democracia do estelionato eleitoral sistemático e redundante através de compra de votos, mentiras, leviandades, hipocrisias, falsidades e fraude das urnas?
- É a democracia do “direito” da sociedade de sustentar com mais de seis meses de trabalho todos os anos um poder público Covil de Bandidos?
- É a democracia da “justiça” relativista e do corporativismo prevaricador a serviço das burguesias e elites públicas e privadas, cúmplices das gangs da corrupção e da prevaricação que controlam o Estado?
- É a democracia do “livre arbítrio” para “escolher” o caminho da prática do ilícito como princípio fundamental de vida?
- É a democracia do empreguismo estatal corrupto que está levando o Brasil à bancarrota?
- É a democracia que permite a falência de empresas estatais – Petrobras – acobertada pela impunidade de uma condenação futura mentirosa pelo fato de estarmos reféns de togados vestidos de bandidos ou bandidos vestidos de togados, salvo raras exceções, e de Tribunais Superiores aparelhados e lacaios de um projeto de poder criminoso?
- É a democracia que transforma universidades públicas em campos de treinamento de comunistas como consequência de um apartheid formalizado pela academia que incentiva a utopia socialista genocida, mentirosa e corrupta?
- É a democracia em que a proposital falência educacional e cultural estagnou mais de 70% da sociedade na fronteira da ignorância e do analfabetismo funcional, parcela da sociedade ideal para ser manipulada por defensores da Fraude da Abertura Democrática?
- É a democracia que dá o “direito” ao cidadão comum de morrer na espera de tratamento médico ou nos corredores imundos de hospitais públicos?
- É a democracia que dá o “direito” do cidadão sair de casa sem saber se voltará ou continuará vivo para cuidar de sua família?
- É a democracia que dá o “direito” das pessoas não mais respeitarem o direito do próximo nas suas relações sociais partindo para a degeneração moral, ética e agressões físicas com uma total banalização da vida?
- É a democracia que dá o “direito” ao Estado de praticar um incontrolável suborno da sociedade para manter o direito de mantê-la refém de um Covil de Bandidos?
- É a democracia que dá o “direito” ao Ministério Público de postergar investigações em evidentes escândalos em tempos de Petrolão para dar tempo para que o máximo de provas sejam simplesmente eliminadas da fogueira do roubo dos contribuintes?
- É a democracia que dá o “direito” de redes de televisão sustentadas pelas verbas de propaganda do desgoverno federal e pelos empréstimos subsidiados do BNDES fomentaram a desconstrução moral e ética das famílias, e a transformação de seus filhos em libertários da devassidão sexual, moral e ética?
- É a democracia que permite nas escolas públicas a promoção de forma ampla da disseminação das sementes da deformação moral praticada por "educadores" através de mentiras, da leviandade e da hipocrisia, transformadoras de jovens e adolescentes em presas fáceis para a degeneração das relações sociais?
Parando por aqui pois os qualificativos pejorativos daquilo que os canalhas chamam de democracia é quase ilimitado, fica a questão: - É essa a democracia defendida por esse jornalismo covarde, leviano e hipócrita que atribui aos que lutam pela desconstrução do Estado corrupto a qualificação de cretinos, zé mané e babacas?
Se é isso que chamam de democracia o Regime Militar foi um dos mais verdadeiramente democráticos de nossa história, excluindo-se alguns erros, principalmente o de não ter extirpado de forma definitiva os transformadores de liberdades democráticas em liberdade para a sistemática e redundante degeneração moral e ética das relações públicas e privadas, assim como da prática do ilícito como padrão de sobrevivência no país, transformado pelos amantes da “nova ordem democrática” em um Paraíso de Patifes.
É triste e constrangedor testemunhar jornalistas não associados ao projeto criminoso do PT que, em contrapartida, se apresentam totalmente vinculados à manutenção de elites e burguesias públicas e privadas corruptas e prevaricadoras no controle da sociedade, como os grandes beneficiários da falência econômica, social, moral e ética do Brasil.
São exatamente esses canalhas esclarecidos, que encantam a explícita e contundente mediocridade de nossa sociedade com seus blogs, deformando o que realmente acontece no país, e que justificam, como defensores da desgraça do país, todos os dias, uma Intervenção Civil Militar para desconstruir um Estado corrupto e prevaricador, que já não tem mais solução, diante de uma Justiça relativista e prevaricadora em sua essência.
Que tipo de gente elogia e quer manter uma “democracia” que provoca a morte de mais de 200000 pessoas por ano sendo mais de 60000 assassinadas, e transforma mais de 70 % da sociedade em reféns da ignorância, do analfabetismo funcional e do assistencialismo estatal?
Que tipo de gente elogia uma democracia que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e o Brasil em um Paraíso de Patifes?
Que tipo de jornalismo é esse que ofende e agride o direito de livre expressão sempre que seus pontos de vista?
Vou responder: - não passam de uns grandes f....... (é isso mesmo que você está pensando).
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: