A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TEXTO DO DR. GERALDO ALMENDRA
BOM DIA!
O Brasil vive um estado de anomia social degenerativa e resultante direta da FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA.
Que chances teremos com um Poder Público Covil de Bandidos em que os instrumentos de mudança para o combate ao absurdo desmonte moral das relações públicas e privadas estão sob o absoluto controle das gangs da corrupção e seus cúmplices?
A cada vez menor banda boa da PF e do Ministério Público não tem condições de fazer impor a correta punição para os cúmplices do PT no seu criminoso projeto de poder.
A hibernação das casernas garantida pela traição do Alto Comando das FFAA fornece a garantia do golpe comunista em andamento.
O escândalo do Petrolão vai acabar com poucos bois de piranha indo para a cadeia e o resto, sob a tutela do foro privilegiado, ficará protegido por um STF lacaio do Poder Executivo ou sujeito a penas apenas simbólicas para rapidamente ficarem em liberdade tipo mensalão.
Os genocidas, milionários ladrões do dinheiro público, continuarão zombando das milhares de famílias de suas vítimas.
Ir para a rua pedir um impeachment que nunca vai ser aprovado por um Congresso calhorda que acaba de se unir ao PT para aprovar a transformação da Constituição em letra morta é postergar sem fim o golpe comunista no país.
Um Poder Executivo Fascista que consegue chantagear e subornar um Congresso que devia estar a serviço do país e não a um partido golpista comunista, é o melhor exemplo que dessa gente sórdida a sociedade não pode esperar mais nada que não seja o aprofundamento da deformação social para a contumaz prática do ilícito que sustenta o regime socialista causador de milhões de vítimas por onde passa.
Para um Estado dominado por bandidos a única solução viável é uma Intervenção Militar.
Pedir um impeachment com os podres poderes da República sendo totalmente aparelhados, e com uma mídia quase toda comprada por verbas de propaganda e empréstimos subsidiados, é uma demonstração de ignorância política além de uma absurda idiotice à serviço do PT.
Até quando a sociedade pretende continuar se mostrando tão estúpida fazendo os canalhas do Planalto Central morrerem de rir de nosso sofrimento pela nossa pátria?
Até quando as pessoas de bem continuarão se deixando iludir pelos cretinos arautos de um impeachment impossível, que tem o principal objetivo de tirar o foco da sociedade de uma necessária e urgente intervenção militar???
O Congresso não passa de um circo com marionetes corruptas, omissas ou covardes que não querem perder a mamata do exercício da política profissional que há mais de 30 anos vem enriquecendo esses canalhas e seus cúmplices.
GERALDO ALMENDRA

Nenhum comentário: