A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 4 de janeiro de 2015

Como será a vida dos brasileiros na ditadura comunista?



Para um cidadão que desfruta da liberdade num ambiente de democracia é, praticamente, inconcebível a ideia de que, em breve, o país no qual ele vive tornar-se-á uma ditadura totalitária, aos moldes daquelas criadas por Hitler, Mussolini ou Stálin. Todos imaginam que, pelo simples fato de estarmos em pleno século XXI, as ditaduras estão extintas e não há risco de que a História se repita. No entanto, é importante ressaltar que ainda hoje existem países que sustentam ditaduras escancaradas e as organizações mundiais, que supostamente zelam pelos direitos humanos, não manifestam qualquer repúdio contra os partidos que as mantém.

Curiosamente, os países que sustentam ditaduras nos tempos atuais são governados justamente por partidos de Esquerda. China, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e inúmeros países do oriente médio e do continente africano, são alguns exemplos de ditaduras comunistas modernas. Essa constatação não é uma simples coincidência do acaso. Na verdade, em todos os países onde a Esquerda tornou-se hegemônica (dominou todos os setores da sociedade e a oposição política desapareceu) as ditaduras vieram logo em seguida. O Brasil também está caminhando a passos largos para este destino, afinal, a Direita já não existe mais e a Esquerda controla diversos setores da sociedade tais como sindicatos, organizações estudantis, movimentos sociais como as feministas, os Sem Terras e possui um amplo curral eleitoral garantido por programas assistencialistas etc. 

Após a instalação da ditadura comunista, é muito fácil saber os fatos que se sucederão dentro da História do país, pois a Esquerda possui um padrão de atuação, uma espécie de modus operandi que sempre surgiu em todos os países onde ela tornou-se hegemônica. Vejamos os fatos:

1- Destruição da economia:
Os socialistas destroem a economia de qualquer país quando entram no poder, mas eles não o fazem porque desconhecem os princípios econômicos. Eles provocam a miséria de forma intencional para, assim, escravizar o povo às rédeas do Partido-Estado. As consequências são:
- escassez de alimentos e produtos básicos nas prateleiras dos mercados. O povo irá literalmente passar fome. Ou quando houver um pouco de comida, haverá racionamento e filas enormes de pessoas esperando para receber as migalhas do governo.
- a inflação será absurda e de tal forma que o povo terá dificuldades para comprar itens essenciais.
- não haverá empregos, pois as empresas serão sufocadas com altos impostos que causará o desaparecimento delas em larga escala.
- a prostituição alcançará níveis alarmantes e o país se tornará um “paraíso sexual para turistas”. Como não haverá empregos e a inflação será enorme, as mulheres entrarão em desespero e acabarão inevitavelmente entrando nesse ramo subumano.

2- Mão de obra barata:
O Partido-Estado será o dono das poucas empresas que ainda existirem. Nelas os brasileiros trabalharão por salários miseráveis e servirão apenas como mão de obra barata para outros países. Produziremos bugigangas, roupas, calçados, brinquedos etc. Nunca se perguntaram por que os produtos chineses que encontramos em lojas são tão baratos? Nem preciso dizer que a maior parte da renda dessa “economia desumana” ficará com o Partido para custear o luxo do qual eles desfrutam(Fonte).

3- Genocídio dos adultos:
Estima-se que quando os socialistas entram no poder, eles assassinam de imediato cerca de 10% da população do país e a maioria deles são adultos. O restante, eles vão assassinando ao longo dos anos. Mas por qual motivo? A ideia é simples: ao matar os adultos, eles conseguem impedir que estes revelem à geração mais nova como o país era melhor, mais livre e mais próspero antes da revolução. O que poderia provocar a ira e rebelião dos mais jovens contra o Partido. O conhecimento é algo que os socialistas querem evitar a todo custo. Manter o povo na ignorância ajuda a mantê-los no poder eternamente. As gerações futuras ficam então com a impressão de que o país sempre foi e sempre será daquele modo socialista e que não existe outra possibilidade de melhorar ou mudar a realidade da nação. O presente fica “congelado” para sempre.

4- Doutrinação nas escolas:
A educação que os estudantes receberão será orientada exclusivamente para acreditarem nos princípios do Socialismo. Assim, haverá livros e mais livros argumentando que antes da revolução, o país era horrível e miserável e que após a instalação do Socialismo, as pessoas passaram a viver em melhores condições e são tratadas com mais respeito. 

5- Culto ao líder:
Haverá endeusamento dos seus líderes que serão considerados heróis lendários ou até mesmo deuses que devem ter estátuas em locais públicos que devem ser reverenciadas. Não é segredo que vários líderes socialistas (Lênin, Stálin, Mao Tsé-Tung, Ho Chi Minh, Kim Il Sung, Kim Jong Il) foram embalsamados e seus corpos estão em locais públicos para serem forçadamente admirados pela população de seus países(Fonte).

6- Policiamento dos cidadãos ou estatização da sociedade:
Os socialistas espalham seus militantes por todo o país. Assim, em cada quarteirão haverá falsos vizinhos (os militantes) que tratarão de vigiar constantemente as pessoas ao seu redor no intuito de colher informações para saber se as pessoas estão tramando rebeliões contra o Partido. Se eles descobrirem qualquer indício de rebelião, logo farão denúncias e mandarão os traidores para serem fuzilados em locais públicos ou pelo menos a sentença deles será divulgada pelos meios de comunicação, assim eles servirão de “exemplo” para qualquer um que ousar enfrentar o Partido. Desta forma, cria-se na sociedade uma tensão, medo e terror. E ninguém conseguirá confiar em ninguém. Todos acharão que qualquer um pode ser um infiltrado militante do Partido. Assim, o Estado vigia a sociedade e transforma todos os cidadãos em sua propriedade (Fonte).

7- Desarmamento:
O desarmamento sempre foi posto em prática por socialistas. Basta estudar a História com certa dedicação que se descobre os fatos com relativa facilidade. A ideia é simplesmente desarmar o povo para evitar rebeliões armadas contra o Partido. Mas eles nunca revelam a verdade de suas intenções. Quando querem desarmar o povo, usam a propaganda estatal para alegar que se os cidadãos entregarem suas armas, a violência urbana diminuirá e a sociedade estará mais segura.

8- Fim da imprensa e da liberdade de expressão:
Os meios de comunicação serão estatizados para que o governo controle o que pode e o que não pode ser divulgado. Como o Socialismo é um sistema altamente corrupto, os seus líderes precisam urgentemente controlar os meios de comunicação para evitar o vazamento de notícias que comprometam a sua “reputação” diante do povo. Se não acontecer estatização dos meios de comunicação, haverá leis pesadíssimas determinando quais são as notícias que podem ou não vir a público, bem como punições severas para qualquer empresa de notícia que divulgar informações que afetem negativamente o Partido. A internet e as notícias, que circularem nela, serão totalmente controladas por órgãos do governo. O que haverá de fato será uma intranet, ou seja, o povo só terá acesso às informações que o Partido permitir. Cartas, cartões postais, e-mails, todas as formas de comunicação serão controladas pelo Partido-Estado com a ajuda dos seus funcionários públicos corruptos e coniventes com a ditadura (Fonte-1Fonte-2Fonte-3Fonte-4).

9- Neutralização dos movimentos sociais:
Interessante notar que, em países livres e democráticos, a Esquerda adora criar a imagem de que ela é a única que apoia os movimentos sociais e a liberdade humana. Entretanto, nunca ninguém ouviu falar de movimentos estudantis, feministas ou sindicalistas atuando em países comunistas. Isso ocorre porque a Esquerda utiliza esses movimentos sociais como “idiotas úteis” para alcançar o poder definitivo e irreversível. Tão logo eles conseguem os plenos poderes estatais, eles tratam de criminalizar e suprimir quaisquer movimentos sociais para evitar distúrbios e rebeliões que possam desestabilizar o poder do Partido (Fonte).

10- Perseguição religiosa:
Não é segredo para quem estuda política que os socialistas são todos ateus e, principalmente, anti-cristãos. Todos os países que conheceram a ditadura comunista sempre sofreram com as perseguições religiosas. Na URSS, China, Cuba, padres e fiéis foram assassinados, as igrejas foram destruídas e houve a proibição da venda, circulação e leitura da Bíblia. Isso tudo porque os socialistas acreditam que os princípios cristãos são contrários aos princípios socialistas, e se a população tiver contato com a Bíblia, em pouco tempo o povo se rebelará contra o Partido. Nas ditaduras socialistas, a Bíblia, o Cristianismo e seus princípios são considerados uma ameaça subversiva que pode derrubar o sistema, pois proporciona conhecimento.

Se tivermos sorte, não haverá destruição completa da economia (dependendo apenas do quanto de Capitalismo a Esquerda ainda permitirá no país). Pois a China, muito embora no plano econômico ela seja capitalista e ao mesmo tempo mantenha a ditadura comunista, é um fato público que nela, o partido recebe quase todo o lucro da produtividade dos trabalhadores deixando para eles apenas dinheiro suficiente para terem uma vida modesta e continuar trabalhando e pagando altos impostos para sustentar o partido no poder. A China é a única exceção em termos de sucesso econômico (afinal, ela mantém o capitalismo), pois o restante dos países comunistas possuem suas economias em total destruição e a população sobrevive de migalhas que são doadas pelo partido, tendo que enfrentar filas enormes para receberem os itens que precisam. É melhor todos os brasileiros irem se acostumando a aceitar a nova realidade ou, então, reagir o mais depressa possível no intuito de restabelecer uma forte oposição política aos socialistas, caso ainda queiram manter a liberdade democrática no Brasil. Se deixarmos o país nas mãos dos socialistas, o futuro será o modelo chinês ou o norte-coreano. Seja como for o tempo está passando....

http://diganaoaoesquerdismo.blogspot.com.br/2014/06/como-sera-vida-dos-brasileiros-na.html

Nenhum comentário: