A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR
ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogosnort5e-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do Pais, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompentencia é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato.
PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?

GOLPE COMUNISTA DADO
DATA HISTÓRICA: 05/12/2014
O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina...todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas socialistas Soviéticas... o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L...QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO NA Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande...dia 05/12/2014 – Sexta-feira – Quito – Equador.
1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos paises vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);
IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o povo não mandam em mais nada.
Intervenção militar constitucional já!!!
Os maiores inimigos da liberdade não são os ditadores...são os omissos!!!
NOS AJUDEM A CIRCULAR ESTA NOTA MEUS AMIGOS(as)...
E NÃO SOMENTE AQUI, MAS COM PANFLETOS TAMBÉM...E EM SUA CIDADE!!!

Nenhum comentário: