A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O BRASIL É GOVERNADO POR UMA DITADURA
 FASCISTA
É impressionante a covardia da sociedade, que está optando por entregar seus filhos e suas famílias à própria sorte, nas mãos de bandidos, tudo para fugir da temporalidade de uma luta revolucionária que, certamente, vai derramar o sangue dos patriotas, mas que representa um inevitável histórico instrumento de libertação social das mãos de regimes ditatoriais-corruptos-subornadores-genocidas.
O criminoso projeto do PT sempre foi tomar o poder pelo poder, deixando a sociedade totalmente refém das vontades de representantes do socialismo mais sórdido da história, se é possível que exista alguma coisa de bom em um sistema que tem o controle do Estado exercido por ditadores-bandidos, seu instrumento de poder vitalício, e que deixou na história um rastro do genocídio de milhões de pessoas por onde passou e por onde ainda insiste em passar.
O PT partidarizou todas as instituições públicas do nosso país pelo suborno, pela corrupção, e pelo incentivo à prevaricação, fazendo de milhares de funcionários públicos reféns da degeneração moral e ética do Estado. Não há setor do poder público que não tenha a presença maligna, parasitária e criminosa do PT e seus cúmplices, formalizando uma piada de Estado Republicano.
O Poder Público em todas as suas instâncias já se consolidou como um instrumento voluntarioso para proteger os chefes das gangs e seus cúmplices que controlam o Estado, mas absolutamente rigoroso para punir os eventuais deslizes dos cidadãos de bem, totalmente oprimidos no exercício de sua cidadania, subtraindo seus direitos a uma vida digna se não forem cúmplices da degeneração moral pública e privada.
A qualquer momento podemos ser assassinados, agredidos ou assaltados diariamente duas vezes: ou pelo Estado, ou pelos bandidos que nos tiram o direito de ir e vir, sementes da violência que proliferam nos guetos do abandono do cumprimento das responsabilidades sociais dos desgovernos civis.
Sabiam que o desgoverno Dilma maquiou – fez sumir – 2 trilhões e 300 bilhões da prestação de contas do seu desgoverno?
Sabiam que esse Parlamento de bandidos não julga há mais de 12 anos as prestações de contas dos desgovernos petistas?
Sabiam que esse Congresso refém do suborno e da troca de interesses levianos e hipócritas é o mais bem pago do mundo?
Sabiam que o Lula proibiu as investigações sobre seu patrimônio e do seu filho?
Sabiam que a presidenta não permite nem o indiciamento nem a prisão da presidente da Petrobrás, sua protegida e cúmplice, não importando as evidências já existentes dos seus crimes?
Sabiam que o Estado Corrupto-Propinoduto continua funcionando a todo o vapor, fazendo o Ministério Público de otário, e praticando a canalhice “quem for o último apaga a luz”?
Sabiam que todo o poder público Covil de Bandidos está unido para fraudar provas contra os corruptos, transformar empresários em bois de piranha, tudo para proteger alguns que podem comprometer a presidenta e seu padrinho Lula durante as investigações do Petrolão?
Sabiam que os políticos cúmplices da destruição do Petrobras, canalhas com foro privilegiado, não serão julgados ou não terão seus julgamentos concluídos em menos de 5 anos, todos favorecidos pelas bondades “infringentes” do STF, que tem preservado a impunidade de Lula e Dilma pelos seus estelionatos eleitorais e pelos seus hediondos crimes de responsabilidade, entre eles os estelionatos eleitorais, e o vergonhoso uso do dinheiro público roubado do contribuinte para financiar o criminoso projeto de poder do PT?
É claro que todos sabem de tudo, especialmente os canalhas esclarecidos, cúmplices do PT para tirar vantagem do roubo do dinheiro público, sendo que esses genocidas disfarçados não passam de cúmplices do assassinato de mais de 100 pessoas todos os dias no nosso país.
Se no Brasil houvesse uma Justiça digna desse nome, os efeitos do Petrolão deveriam ser devastadores para termos a oportunidade de destituir uma estrutura de Estado carcomida por bandidos, mas sabemos que isso não vai acontecer.
Pois é, quando olhamos para as instituições responsáveis pelo combate ao crime sentimos simplesmente uma infinita vergonha do nosso país, isso porque elas servem, prioritariamente, para garantir a prática da impunidade para os corruptos genocidas que provocam a morte de mais de cem pessoas todos os dias, em um puro terrorismo de Estado Covil de Bandidos.
Quem está pagando a conta de tudo isso é uma sociedade covarde que vencida pela ignorância, pelo analfabetismo funcional, e pela cumplicidade dos canalhas esclarecidos, continua desmotivada a salvar o Brasil de sua destruição, como resultado da apatia, omissão, covardia e cumplicidade com o Covil de Bandidos dos comandantes militares das FFAA, uma sociedade que já aceitou ser tratada como lacaio quase silenciosa de um criminoso-genocida projeto de poder do PT-Foro de São Paulo, e sempre pronta a bancar com muito mais trabalho e limitações de direitos, vida e cidadania, os desvios de bilhões do roubo do dinheiro público.
O PT e seus aliados continuam socializando, cada vez mais, para os outros,a destruição do Brasil, punindo todos aqueles honestos, dignos e patriotas que trabalham mais de 6 meses por ano para sustentar o poder público Covil de Bandidos.
As FFAA têm todos os motivos – MUITO MAIS DO QUE O NECESSÁRIO – para, com o apoio das Instituições que ainda são sérias, promover uma Intervenção Civil-Militar no país e iniciar sua reconstrução colocando todos os que cometem diariamente crimes de lesa pátria quando deveriam estar servindo à sociedade nas suas necessidades mais básicas. Deveriam ter a coragem de passar uma mensagem ao Poder Judiciário e suas extensões: OU VOCÊS CUMPREM COM O DEVER DE COLOCAR NA CADEIA OS CORRUPTOS QUE ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL, INCLUSIVE LULA E DILMA, OU NOS FAREMOS ISSO COM AS CONSEQUÊNCIAS QUE TODOS PODEM IMAGINAR.
Não faz isso porque tem comandantes militares omissos, covardes e traidores da pátria que tem uma interpretação tosca da Constituição como se a mesma tivesse um artigo com os seguintes dizeres: “É de responsabilidade das FFAA proteger, custe o que custar para a sociedade, o poder público instituído por estelionatos eleitorais, mesmo que ele seja comprovadamente e totalmente controlado por um COVIL DE BANDIDOS.
Pior do que o entreguismo das FFAA é a incompetência, a conivência, a omissão e a covardia apátrida dessa sórdida oposição comandada de PSDB com a liderança de FHC e seu pupilo Aécio Neves que deu graças a Deus por ter perdido a eleição, e já perdeu a vergonha na cara com suas aparições esporádicas para fingir que é defensor da reconstrução do Brasil, mas que não passa de um disfarçado verme participante dessa classe política degenerada que toma conta do Brasil.
Qual o país sério que irá ficar contra uma Intervenção Civil-Militar contra um comprovado Covil de Bandidos, responsável direto pela morte de mais de 200000 pessoas todos os anos sendo mais de 60000 assassinados?
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: