A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

É POSSÍVEL RECONSTRUIR O BRASIL? - SIM.

Impeachment é golpe para manter outros bandidos cúmplices do PT controlando o poder público Covil de Bandidos.
O Estado está entregue à corrupção, ao suborno, à prevaricação e, muito grave, ao corporativismo jurídico que protege o chefe da destruição do Brasil: Luís Inácio Lula da Silva e todos os seus cúmplices políticos e empresários canalhas.
Somente os traidores, omissos e covardes militares e civis não querem apoiar um Intervenção Militar.
Onde estão os homens e as mulheres que se dispõem a parar o país até que os podres poderes da República sejam destituídos?
A sociedade NÃO PODE aceitar mais ser extorquida por impostos e agora pelo preço dos combustíveis para pagar a conta de um Estado COVIL DE BANDIDOS.
A abertura democrática foi transformada em uma HEDIONDA FRAUDE e os responsáveis precisam ser punidos.
Precisam de um plano básico? - Aí está. Precisamos apenas ter coragem e amor à nossa pátria.
------------------------
PLANO DE INTERVENÇÃO CIVIL-MILITAR TEMPORÁRIA

1) Por força da Constituição e tendo em vista que o poder público foi transformado em um Covil de Bandidos, fato este que está conduzindo o país na direção da eclosão de uma desobediência ou de guerra civil, além de um golpe comunista em andamento, estrutura-se no país uma Junta Civil-Militar Interventora à qual estarão subordinados toda a estrutura dos apodrecidos poderes da República, que deverão ser reduzidos em 50 % em seu número de funcionários, junto com um amplo plano de privatização das empresas estatais no prazo de 360 dias.
2) No prazo de 60 dias todos os que ocupam cargos eletivos e não eletivos que estiverem sendo investigados ou processados pela prática do ilícito moral e financeiro serão demitidos-exonerados de suas funções recebendo 50 % de suas atuais remunerações sem direitos a benefícios adicionais até que sejam declarados pela Justiça culpados ou inocentes.
3) No prazo de 90 dias os que ocupam cargos eletivos e isentos de acusações por qualquer crime formarão com o controle da Junta Civil-Militar poderes legislativos federais, municipais e estaduais, para discutir as amplas reformas conduzidas pela Interventores.
4) No prazo de 180 dias deverão ser executadas as reformas social – saúde, saneamento e segurança - educacional, segurança nacional, tributária, política, fiscal e judiciária com a consequente edição de uma Revisão Constitucional - a ser aprovada em um plebiscito futuro -, sendo essas reformas condicionantes para o término da Intervenção Civil-Militar e demais prazos definidos.
5) No prazo de 360 dias será promovida uma eleição geral no país para todos os cargos eletivos com direito a apenas uma reeleição e com a redução de 50% dos custos do futuro Parlamento.
6) Na decretação da Intervenção Civil-Militar por instrumentos extraordinários e de exceção serão imediatamente implantadas no país as seguintes mudanças em seu sistema Judicial:
- Maioridade penal a partir de 14 anos.
- Prisão perpétua ou pena de morte para traficantes e contrabandistas de armas.
- Pena perpétua, de morte - por enforcamento ou fuzilamento - para todos os que assassinarem policiais civis e militares e demais crimes considerados hediondos.
- Será considerado também crime hediondo e sujeito a um mínimo de 10 anos em regime fechado os que forem condenados por crimes de corrupção. Havendo reincidência, prisão de 20 anos ou prisão perpétua, pois o crime de corrupção é o grande responsável pelo genocídio de mais de 150000 mortes não naturais todos os anos, mas provocadas pelo próprio Estado.
- Mudança temporária no regime de coação ao crime organizado ficando as polícias civis e militares armadas com alto poder de fogo e autorizadas a utilizar suas armas no caso de reação à prisão ou à abordagem policial que coloquem em risco suas vidas.
A ESSÊNCIA É ESSA. O MÉTODO DEPENDE DO TAMANHO DA COVARDIA DA SOCIEDADE.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: