A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CUMPRIRAM A PROMESSA


Diego Mainardi




O promotor argentino Alberto Nisman foi encontrado morto no banheiro do seu apartamento em Buenos Aires, com um tiro na cabeça. A morte estranha ocorreu horas antes da sessão no Congresso da Argentina, onde ele daria um depoimento sobre a cumplicidade da atual presidente do país, Cristina Kirchner, no atentado contra a sede Associação Mutual Israelita Argentina, em 1994. Financiado pelo Irã, o atentado deixou 85 mortos e mais de 300 feridos.
Nisman foi quem fez a denúncia contra Cristina Kirchner e ia detalhá-la aos parlamentares. A denúncia baseia-se em escutas telefônicas. Nelas, autoridades argentinas e iranianas fazem um acordo: o governo argentino encobriria os autores da monstruosidade, em troca de petróleo do Irã o impulso de exportação de grãos da Argentina para aquele país.
Nisman estava sendo ameaçado de morte. Cumpriram a ameaça.
É essa gente que está no poder nas principais nações da América do Sul. 




PENSAR! 

DOC. Nº 20 – 2015


GRUPO GUARARAPES

Estamos em crise. Há crise política, econômica, social, e tecnológica.
A crise política poderá ser empurrada com acordos, fortalecimento de um dos poderes, criação de promessas de reformas etc.; A crise econômica poderá ser empurrada com fechamento de câmbio, desvalorização da moeda, aumento do prazo de pagamento da dívida etc.; A crise tecnológica poderá ser empurrada com adiamentos de projetos, cortes em verbas e etc.; A crise social é a mais difícil de ser resolvida. Esta CRISE é mais profunda, pois atinge a todos os fios da sociedade e, TAMBÉM, àqueles que dirigem os outros campos. A CRISE MORAL quebra todos os ligamentos que sustentam a sociedade como um todo. A DEMORA em tomar medidas objetivas E O DESCONHECIMENTO DA CRISE MORAL podem levar a graves tensões sociais, criando as revoluções, que produzem o derramamento de sague. A LUTA ENTRE IRMÃOS é mais sanguinolenta, brutal do que a guerra convencional, pois é a paixão que domina.
SÓ O PODER MILITAR AINDA IMUNE, LIVRE da CRISE MORAL. SERÁ, NOVAMENTE, O PODER MODERADOR?
PENSEM! VEJAM A GRAVE CRISE QUE ESTAMOS CORRENDO! ELA É MORAL! O LAVA JATO PODE MUDAR O BRASIL, POIS PODERÁ SER O INÍCIO DA LAVAGEM MORAL QUE PRECISAMOS, OU ELE OU A REVOLUÇÃO SOCIAL.
REVOLUÇÃO SOCIAL ´E MUITO SANGUE. É O DOMÍNIO DO ÓDIO. OU COLOQUEM NA CADEIA QUEM É LADRÃO OU TEREMOS SANGUE.
GRUPO GUARARAPES
23 DE FEV 2015



Nenhum comentário: